Duvida auth.signature e Postgres

Luís Felipe Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
Falei pessoal , desculpa incomodar de novo , venho com mais uma duvida. É o seguinte, migrei meu banco de dados para postegresql
porém estou com problemas para pegar automaticamente o usuário que postou determinada regra.
No slqite meu banco de dados estava assim ... e funcionava perfeitamente

db.define_tables('regras',
     Field('meu campo'),
     Field('meu campo'),
     Field('meu campo'),
     Field('meu campo'),
     Field('meu campo'),
auth.signature

)

quando migrei para o postgre... meu banco automaticamente mudou , jogando os campos que o auth.signature gera porem ele não insere automaticamente o usuario que inseriou, tenho que ficar escolhendo o usuario :\ :
  Field('created_on', type='datetime', comment='Data da Cria\xc3\xa7\xc3\xa3o da regra'),
   Field('created_by', type='reference auth_user', ondelete='CASCADE', comment='ID do usu\xc3\xa1rio que criou a rede'),
   Field('modified_on', type='datetime', comment='Data da ultima modifica\xc3\xa7\xc3\xa3o'),
   Field('modified_by', type='reference auth_user', ondelete='CASCADE', comment='ID do usu\xc3\xa1rio que realizou a ultima modifica\xc3\xa7\xc3\xa3o'),
    migrate=migrate)...

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com
Manda criar as tabelas geradas pela Dal com auth_signature, porem preste atenção que na primeira importação de dados se der algum erro, voce terá que zerar tambem as sequencias do Postgres, se isto nao for feito pode ser que seus dados nao sejam alocados corretamente ja que auth esta em todas as tabelas relacionadas com modify_by e created_on. O mais pratico é criar as tabelas e importar os dados em cascata recursiva.Feito isto vaidar certo. O seu problema esta na sequencia.

Abraço

         Ovidio Marinho Falcao Neto
                  ITJP.NET.BR
             ovid...@gmail.com
             itjp....@gmail.com
                         Brasil

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Luís Felipe Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
Olá ,Ovidio não entendi muito bem o que tenho que fazer, sou iniciante as vezes fico meio perdido
desculpa a ignorancia :\
Para se desinscrever, envie email a: web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com

[...]
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com.

Diogo Munaro