[Rede Industrial] Alguém utiliza o Software Pró-Elétrica Multiplus?

leandro...@foxconn.com

to redeind...@yahoogrupos.com.br

Boa tarde a todos os amigos da rede!

Gostaria de saber se alguém utiliza o software Pró-Elétrica da Multiplus, e o que acha dele.

Existe outro software semelhante que seja bom para projetos de elétrica?

Obrigado,

Leandro Santos

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
-> Este Email foi enviado para mais de 19.000 profissionais !
WWW.FLLECHA.COM.BR - USO PROFISSIONAL DE MENSAGENS SMS EM SITES E ERP !
SIGMA - Sistema Gerencial de manutenção - www.centralsigma.com.br -
O SOFTWARE DE MANUTENÇÃO MAIS USADO E MAIS COMPLETO DO BRASIL
FACEBOOK : https://www.facebook.com/groups/155863414520376/

.

__,_._,___

Renato Freddi

to redeind...@yahoogrupos.com.br

Boa tarde Leandro, conheço pouco este assunto mas sempre que questionei isso me responderam que um dos melhores é o Power Engineer e o Eplan.

Abraços

Freddi

Thiago Inhesta Hilario

to redeind...@yahoogrupos.com.br

Leandro!

O pro-elétrica da multiplus é um software destinada a planta em 2d para projetos residenciais e industriais, se for para esta aplicação eu recomendo.

Att

thiago

Enviada em: sábado, 1 de setembro de 2012 19:41
Para: redeind...@yahoogrupos.com.br

Boa tarde Leandro, conheço pouco este assunto mas sempre que questionei isso me responderam que um dos melhores é o Power Engineer e o Eplan.

Abraços

Freddi

Giancarlo Calvi

to redeind...@yahoogrupos.com.br, Thiago Inhesta Hilario, leandro...@foxconn.com

 Boa Noite a todos

Referente ao abaixo exposto eu utilizo para a execução de projetos elétricos, rede de computadores, automação, telefonia e CFTV o programa auto power da AUTOENGE ele tem demo para utilização por 15 dias. Eu recomendo ele

Atenciosamente

Giancarlo