Feedburner não atualiza como o feed do wordpress

Thiago Dearo

to upgrades-wishli...@googlegroups.com
Olá amigos, estou com um grande problema referente a atualização do feedbuner.

Eu uso a plataforma Wordpress, no entanto, desde o dia 14/10, o meu feedburner não atualiza com o feed do site.

O feed original do meu site é www.padom.com.br/feed ele esta atualizado, e funcionando normalmente, no entanto, aparentemente o feedburner, não consegue fazer o ping dele, já fiz de tudo, já dei o ping, já usei a opção Resync Now e não consegui.

Alguem poderia me ajudar o mais rápido possível?

Deep link

to upgrades-wishli...@googlegroups.com
Hi
   who to popular a blog ?