QUADRO DE VAGAS

Olival Rodrigues

to GRUPO TRT14 AJAJ
Senhores, vcs viram no DJE hje a publicação do quadro de vagas no TRT14???

Ao todo são 19  cargos vagos em 2011 !!!!!!!

Quando sairá a nomeação dos convocados?? Chamaram mais alguem?

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
Qts AJAJ???

From: olivalr...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Subject: QUADRO DE VAGAS
Date: Tue, 13 Sep 2011 21:28:08 +0000

Olival Rodrigues

to GRUPO TRT14 AJAJ
Não dá pra saber!!!! Só fala ANALISTAS! Olha la Pedrao!

E mais (nem sei se poderia falar)

Ligaram hje convocando a Myrella - 5ª colocada!!!

Sensacional!!!

KD AS NOMEAÇOES???????????

From: knei...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Subject: RE: QUADRO DE VAGAS
Date: Tue, 13 Sep 2011 18:31:20 -0300

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
PQP!!!!   TA CHEGANDO A MINHA HORA... MAMÃEEEEEEE!!

Date: Tue, 13 Sep 2011 21:34:48 +0000

Olival Rodrigues

to GRUPO TRT14 AJAJ
AUHUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUAH

SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será q chamaram o Daniel Nunes??? 6º !!??!?!!?

Pedrao - QUE RUFEM OS TAMBORES kkkkkkkkkkkkkkk

From: knei...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Date: Tue, 13 Sep 2011 18:36:11 -0300

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
Cara, to com frio na barriga... minha ficha está caindo agora... vou ter que atravessar o Brasil!

From: olivalr...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Date: Tue, 13 Sep 2011 21:37:45 +0000

Olival Rodrigues

to GRUPO TRT14 AJAJ
C eh daonde???
 Sou de Cuiabá!
:D

From: knei...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Date: Tue, 13 Sep 2011 18:52:21 -0300

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
Sou de Minas (Belo Horizonte)

From: olivalr...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Date: Tue, 13 Sep 2011 21:56:57 +0000

Mariana

to trt14...@googlegroups.com
Oi Olival!

Vc poderia informar o link? Eu não consegui encontrar...
Gostaria de ver as vagas para técnico.
Obrigada.

Olival Rodrigues

to GRUPO TRT14 AJAJ
http://www.trt14.jus.br/Grafica/de140911.pdf

tá no corpo do DJT

Date: Tue, 13 Sep 2011 18:35:45 -0400
From: maria...@gmail.com
To: trt14...@googlegroups.com

Mariana

to trt14...@googlegroups.com
Obrigada!!

Pasquali

to TRT14 AJAJ
PArabéns aos colegas Aprovados e recém ingressos no TRT 14.
Se possível, peço para os nomeados trazerem seus depoimentos de como
estão sendo conduzidas as nomeações, se estão gostando ou não do jeito
do servidores do tribunal.
como são as questoes de moradia? é muito caro? tem casa sobrando.
tentei adicionar todos no meu msn, mas aqui no grupo é meio complicado
para descobrir o email de todos.
Se aparecer pasq...@hotmail.com querendo add, por favor aceitem para
contato.
QUem quiser, Add por favor para mantermos contato.

On 13 set, 19:03, Mariana <mariana0...@gmail.com> wrote:
> Obrigada!!

> - Mostrar texto das mensagens anteriores -

Tiago Braga

to TRT14 AJAJ
O que o Quadro de Vagas quer dizer, quantas pessoas eles irão chamar
ou apenas a necessidade de pessoal?

abraços,