Fwd: Evento de economia solidaria

23 views
Skip to first unread message

Haydee Svab

unread,
Apr 26, 2015, 4:27:56 PM4/26/15
to Esc piloto, polignu, Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data, thackday, Lucca Pérez, Denizart Fazio, Danilo
Gente,

desculpa o cross-post, mas talvez alguém destes grupos se interesse em ir e, quiçá, dar uma mão/envolver-se com algum grupo de economia solidária ;-)

Bjs,

Haydée


---------- Forwarded message ----------
From: Julian Monteiro <julian....@gmail.com>
Date: 2015-04-23 16:55 GMT-03:00
Subject: Evento de economia solidaria
To: Haydee Svab <hayde...@gmail.com>


Olá Haydee,

Como vai? há tempos não nos vemos.

Esses dias lembrei de vocês, estou trabalhando próximo de um pessoal de Economia Solidaria. Eles estão fomentando diversos eventos ligados à secretaria do trabalho e estão querendo apoio do pessoal de tecnologia para trabalhar com dados abertos (por exemplo).

Vai ter um evento no dia 28/abril - das 14 as 16hs (Na Galeira Olido). Se souber de alguém que se interessa nesse assunto passe essa chamada.

Valeu,
Abraço
Julian

---


Participem da primeira reunião do Setorial de #EconomiaCriativa da Economia Solidária organizada pela Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo, em parceria com a UNISOL Brasil. Venham construir conosco estratégias para o fortalecimento dos empreendimentos que promovem a Inclusão Social pelo Trabalho do setorial de Cultura e Economia Criativa. Vamos fortalecer a articulação e o diálogo de nossas redes dentro da Economia Solidária!

 

Maiores informações: ecosols...@gmail.com

 

#SDTE #UNISOL #ECOSOL #DesenvolvimentoLocal #EconomiaCriativa

 




--
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages