Último dia para comprar o ingresso promocional da Web.br 2016

8 views
Skip to first unread message

Caroline Burle

unread,
Aug 22, 2016, 3:11:46 PM8/22/16
to gt-dado...@nic.br, ogp...@googlegroups.com, thackday, Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data
Olá!

Encaminho esse email porque hoje é o último dia para comprar ingresso promocional da Web.br 2016 e haverá uma trilha sobre Dados na Web. Serão discutidos temas como:
  • Dados Abertos na Prática, com casos de uso de dados abertos
  • Boas Práticas para Publicação de Dados na Web
  • Lei de Proteção de Dados Pessoais
  • IoT e Dados Abertos Conectados
  • Governo Aberto
Fiquem à vontade para divulgar! Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,
Caroline

Problemas de visualização? Veja esta newsletter em seu navegador.

Cabeçalho

Últimos dias do lote promocional de   

R$ 70,00 para inscrições da Web.br! 

Se você ainda não comprou a sua entrada para a Conferência anual promovida pelo W3C Brasil e organizada pelo NIC.br, essa é a última oportunidade de pagar um precinho camarada!

As inscrições do primeiro lote serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

Quem tiver interesse deve acessar o link da página de inscrições disponível no site do evento.

Aproveite!

---

Bert Bos, um dos inventores do CSS e Dave Raggett, líder do grupo de Web das Coisas do W3C, estão confirmados para a edição de 2016!

 Bert Bos

Bert, um dos dois inventores do CSS, trabalha no W3C desde 1995 para desenvolver e padronizar o CSS e também participa no desenvolvimento de outras tecnologias, tais como HTML, XML e MathML.

---

 Dave Raggett

Um dos pioneiros da Web, que desenvolve padrões desde o início dos anos noventa. Além de lançar os trabalhos de padronização em HTML, HTTP e muitas outras tecnologias da Web, Dave lidera o grupo de Web das Coisas no W3C.

---

E tem mais....

Netzwerk 1/5

Alda Rocha

Alda Rocha tem um currículo de peso! É UX/UI designer, web desenvolvedora e instrutora de usabilidade e arquitetura da informação com mais de 15 anos de experiência atuando em agências digitais, startups e grandes empresas. Na Web.br 2016, Alda irá palestrar sobre “Desmistificando UX”.

---

Marina Limeira

Fazer robôs é legal, mas fazer com JavaScript é mais ainda!

Marina Limeira é Quality Assurance Developer na Tidy e durante a Web.br ensinará a integrar motores e sensores utilizando Johnny-Five, um framework open-source que permitirá utilizar JavaScript junto com Arduino.

---

João Batista Neto

Apaixonado por software livre, dados abertos e filosofia política, é desenvolvedor de software há mais de 20 anos. Atuante em diversas comunidades de desenvolvedores, João Batista Neto acredita que o conhecimento não tem valor se não for compartilhado. Na #Webbr2016 você poderá conferir sua palestra "PHP e o design de software orientado a objetos¨.

---

Qual a diferença entre Internet das Coisas e Web das Coisas?

Esse ano o tema central da maior Conferência sobre Web no Brasil será Web das Coisas. Para jogar luz sobre esse conceito teremos como um dos keynote speakers Dave Raggett, um dos pioneiros da Web, que desenvolve padrões desde o início dos anos noventa. Além de lançar os trabalhos de padronização em HTML, HTTP e muitas outras tecnologias da Web, …

Leia mais.

---

Acompanhe as redes sociais da Web.br e fique antenado com tudo que acontece no evento!

Facebook
Twitter
---

Cancelar Assinatura - Editar sua assinatura

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages