Re: laboratório hacker

Pedro Markun

to Cristiano Ferri, thackday, Daniela B. Silva
Boa,

bora fazer.

Eu quero encaminhar o PDL pra Câmara Municipal aqui já na terça-feira, dia 3.

Sobre apoio da THacker, por mim ta apoiado, mas pra gente 'formalizar' qualquer coisa com a lista, era bom jogar o documento aqui na lista pra gente bater um olho :)

Acho que tem que ser um documento sucinto mas bem carregado da filosofia e da ética hacker, pra gente não correr o risco de ficar de fora da festa.

abs,
Pedro Markun

2013/11/27 Cristiano Ferri <ferri.c...@gmail.com>
Caros,

Estou agitando aqui na Câmara a ideia da criação do laboratório/espaço
hacker. O plano é o seguinte: há a previsão que o Presidente faça uma
rápida cerimônia de premiação aos vencedores do hackathon no dia 11 de
dezembro. Esse seria o melhor momento político para anunciar a criação
do laboratório hacker.

Na terça que vem, dia 3, vou ter uma reunião com o Diretor-Geral e o
Dep. Paulo Pimenta para afinar isso e levarmos um documento para o
Presidente assinar.

O que preciso agora para reforçar tudo isso é uma declaração ou carta
de vocês, com o apoio ou não do THacker e outros coletivos,
direcionada ao Presidente, ao Dep. Paulo PImenta e ao DG (Sérgio
Sampaio) lembrando o Pres do compromisso que ele fez com essa ideia,
que ele declarou isso publicamente, e etc.

Isso ajudaria bastante na conversa com o Pres.

valeu e abs

Cristiano Ferri

Rodrigo Matheus

to thac...@googlegroups.com
Alguém tem algo em mente para São Paulo?

att,
rodrigo

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Daniela B. Silva

to thackday
Eu tinha jogado o pad na lista em outra thread... É só mexer

Dani

Pedro Markun

to thackday
Rodrigo,

tem outra thread nisso, a gente esta querendo apresentar uma carta-compromisso para o próximo velho presidente da Câmara (o mesmo dos 52 milhões pra Oracle... vida complexa) nessa terça-feira, 3.

abs,
Pedro Markun

Carlos Minuano

to thac...@googlegroups.com
pedro, meu velho, preciso falar com vc por fone, manda teu numero ai broder

abs

Carlos Minuano
Repórter

@carlosminuano

Pop, Kitsch & Cult - http://carlosminuano.blogspot.com.br

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida, arquivada,divulgada ou copiada sem autorização do remetente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe o remetente respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a do seu computador.

All information in this e-mail and attachments is confidential and privileged. If you are not the intended addressee, please notify us immediately by returning this e-mail and delete this message from your computer. You should not forward, file, copy nor disclose this e-mail to any other person without prior authorization.