Dados da secretária de segurança pública de São Paulo

William

to Transparência Hacker
Pessoal,

Estou tentando encontrar uma forma mais simples de realizar o download dos dados de segurança pública de São Paulo. Os dados podem ser baixados aqui:

No entanto, é complicado a forma que a página foi construída e isso torna difícil realizar o download. Gostaria de baixar e organizar em um banco de dados simples para expor como REST, mas não estou encontrando nenhuma maneira fácil. Ao baixar o arquivo eu noto que:

* Não há link direto para o "CSV"
* A página faz um POST com o "estado da view"
* Os outros parâmetros são no mínimo "estranhos"

Estou cogitando baixar os CSVs manualmente de cada delegacia de uma região específica, deixar no GIT e pedir para as pessoas atualizarem com a região que gostariam de ter acessível e a aplicação lê o GIT para fazer o WS REST.

Mas antes gostaria de saber se alguém já baixou os dados ou sabe alguma forma mais simples de acessar os mesmo. Alguém?

Muito obrigado!