Dados do portal da transparência não estão mais disponíveis para baixar

William

to thac...@googlegroups.com
Olá Pessoal,

Estou tentando baixar os dados de repasse no portal da transparência, mas aqui não está funcionando. Por exemplo:

http://www.portaldatransparencia.gov.br/downloads/mensal.asp?c=Transferencias#meses12

Alguém sabe quem eu poderia contactar? Eu preciso muito desses dados para dar andamento no meu TCC. Esse portal é inclusive citado lá...

Será que vou ter que fazer scrapping dos dados? :-(

Obrigado.

Pedro Markun

to thackday, Otavio Moreira de Castro Neves
Copiando aqui o Otavio, que trabalha na CGU e pode colocar você em contato com a galera que roda o portal.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Alex Juchem

to thac...@googlegroups.com
Aqui os links para download mês á mês funcionaram:

Muda mês e ano nesse link que provavelmente tu consegue baixar o restante.

Guilherme Xavier Ferreira

to thac...@googlegroups.com
Aqui na minha máquina não funcionaram.

Paulo Geyer

to Guilherme Xavier Ferreira, thac...@googlegroups.com
Guilherme Xavier Ferreira <gxfer...@gmail.com> writes:

> Aqui na minha máquina não funcionaram.

cliquei no link e baixou um .zip, qual navegador você está usando? Tem
algum firewall/anti-vírus?

--
GPG key: 0xD3D7DE92
http://paulogeyer.github.io/

Otavio Moreira de Castro Neves

to Pedro Markun, thackday, william....@gmail.com

William,

Vamos dar uma olhada problema e logo logo fazemos contato, ok?

Otávio Moreira de Castro Neves
Coordenador-Geral de Governo Aberto e Transparência
Diretoria de Transparência e Controle Social

Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção
Controladoria-Geral da União
61 2020-6545

Coordinator for Open Government and Transparency
Corruption Prevention and Transparency Secretariat
Office of the Comptroller General - Brazil
55 61 2020-6545

Esta mensagem, incluindo quaisquer anexos, é de acesso restrito e destina-se, exclusivamente, à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você a recebeu indevidamente, por favor, elimine-a e informe o equívoco ao emitente imediatamente. O uso não autorizado do conteúdo da mensagem ou anexos é proibido e sujeita o infrator às penalidades cabíveis.

This e-mail message, including any attachments, is of restricted access and intended, exclusively, to the person or entity to which it was addressed. If you have received it by mistake, please, delete the message and kindly notify the sender immediately. The unauthorized use of the contents of the message or any of the attachments is forbidden and the violator is subject to the penalties of law.