Lançamento SigaLei

Danilo Oliveira

to ogp...@googlegroups.com, thackday, cala...@googlegroups.com, Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente dados abertos // Open Knowledge discussion list for Brazil
Boa Tarde Pessoal,

Meu nome é Danilo e criador do app SigaLei. Estou passando este email para divulgar o meu aplicativo que foi lançado hoje para android ( aguardando a liberação da apple para iOS).
Link Android:

O objetivo do aplicativo é permitir ao cidadão buscar e acompanhar os projetos de leis que estão em discussão pelo país!

Sei que muitos que estão nestes grupos participaram dos primeiros projetos de Dados abertos da Câmara Federal, pois bem, o SigaLei não seria possível sem isso!

No mais espero que gostem do aplicativo! Críticas e sugestões são bem vindas!

Abraços,
Danilo Oliveira

--
Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação

Marcus Vinícius Chevitarese Alves

to cala...@googlegroups.com, ogp...@googlegroups.com, thackday, Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente dados abertos // Open Knowledge discussion list for Brazil
Boa tarde Danilo e colegas:

Que bom que os analistas da Câmara Federal pudemos auxiliar na feitura do seu projeto! Vou repassar a mensagem ao Carlos Henrique e ao Cláudio (Centro de Informática - Câmara dos Deputados). Estamos envidando esforços para montar uma equipe para implementar um Portal de Dados Abertos, conforme piloto elaborado no final do ano passado. E a notícia que você deu realmente pode colaborar para isso.

Abraços,
Marcus Chevitarese.

--
http://calango.club/