100 parliaments as open data, ready for you to use, da My Society

Everton Zanella Alvarenga

to Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data, thackday, Cristiano Ferri
Alguém da thacker ou OKBR puxa a conversa com eles ou já estão conversando?

Lembro que quando comecei a me envolver com governo aberto, um dos meus sonhos era trazer o They Work for You <http://www.theyworkforyou.com/>, da My Society, para o Brasil. As coisas estão ficando mais fáceis e globais. :)

Tom
Open Knowledge Brasil

Mario Mol

to thackday, Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data, Cristiano Ferri
pois é.. fiquei devendo de ajudar a conectar nossos dados nas plataformas da mysociety.. mas o tempo não deixou =(

unificar esses dados em um padrão "universal" é sem dúvida algo q pode nos trazer inteligência rápido... imagina eu comparar políticos no brasil e no mundo com 1 clique..

abs

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Cristiano Ferri

to Mario Mol, thackday, Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data
Legal, estamos em contato com eles para colocar outros dados. Faltou muita coisa da Câmara e Senado que já está disponível nos nossos sites de dados abertos. Pelo jeito, eles scrappearam, em vez de usar os nossos dados já na mão.

Cristiano Ferri
Labhacker, Câmara