Fwd: [cryptorave-boletim] CryptoParty SP: é dia 26 de Agosto! Oficinas, palestras e recompensas da CR2017!

Cecilia Tanaka

to thac...@googlegroups.com, LuluzinhaCamp
Queridos,

Dia 26 de agosto é meu aniversário e eu ficaria beeem feliz se meus
presentes fossem doações para a CryptoParty SP. <3

Qualquer doação, sem preconceito. Desde goró (não bebo álcool, mas o
pessoal curtiria bastante!) até aquelas moedinhas de 5 centavos que
você esqueceu dentro do bolso. De grão em grão, a galinha enche o
papo! :D

Aceito beijinhos e abracinhos quentinhos também, claro! <3

Muitos beijinhos carinhosos! Nos vemos na CryptoParty SP! :D

Ceci <3
-------
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or
your curiosity. It's your place in the world; it's your life. Go on
and do all you can with it, and make it the life you want to live." -
Mae Jemison

Data: 26/08/2017

saudades,

A galera da CR