Chico Venancio

to thac...@googlegroups.com
Alguém já fez um scrap do SINESP. As informações dele estão disponíveis como download do banco em algum lugar? Estou pensando em escrever algo, mas não quero fazer algo que pode já estar pronto.

Outra coisa, é impossível consulta pela web mesmo ou é impressão minha? Só consegui achar as apps.

Pedro Markun

to thackday, Rafael Moretti
Acho que era o Rafael (em cópia) que estava me mostrando isso...

Se bem me lembro, você até acessa via web, mas tem um captcha doidão [que me pareceu time based, você pode responder um e fazer n requests diferentes depois].

A gente começou a explorar as chamadas do app e achou um webservice, mas não reproduzi toda a comunicação entre o app e o service pra ver se rolava fácil.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Chico Venancio

to thac...@googlegroups.com, Rafael Moretti

Www.deathbycaptcha.com resolve fácil.

Se tiver um webservice eu desenvolvo o script.

Manoel LIma

to Transparência Hacker
Então.

Adaptei uns códigos da web que encontrei, e o scrap rola. Só que faz um máximo de 10 socket conections a cada 20 segundos (10 placas a cada 20 segundos). Só funciona para IPs brasileiros e às vezes é necessário mais de uma tentativa para baixar a placa. Minha idéia é utilizar conjuntamente com um sistema de reconhecimento de placas que implementei para abrir o código, para ser utilizado em condomínios e em viaturas policiais para reconhecer carros roubados on-streaming (semelhante a polícia de Boston).

É isso.

Capi Etheriel

to Transparência Hacker, chicocv...@gmail.com
vc se refere à consulta por placa?

Manoel LIma

to Transparência Hacker, chicocv...@gmail.com, barra...@gmail.com

capi etheriel

to Manoel LIma, Transparência Hacker, chicocv...@gmail.com
mas como seria esse scrap?
a gente fica inventando placas, consulta e torce pra elas existirem?
--
Capi Etheriel
Desenvolvedor e Designer para Web