Solicitação de conversa para Al Jazeera

Benjamin Parkin

to thac...@googlegroups.com
Bom dia,

Estou escrevendo em prol da Azmat Khan, jornalista americana trabalhando para Al Jazeera America, que está no Rio atualmente.

Ela está muito interessada em aprender mais sobre hacktivismo e o uso da tecnologia para fins de interesse da sociedade no Brasil, e conversar com alguém nesse mundo. Será possível falar com alguém envolvido com Transparência Hacker, ou se não, vocês pudessem indicar alguém que podemos contatar?

Se não for por mensagens mesmo, ela tem disponibilidade dessa quinta feira, a partir das 12hrs, até a terça feira que vem, até as 14hrs.

Qualquer outra coisa por favor me avise.

Muito obrigado, e aguardo seu retorno.

Benjamin

Pedro Markun

to thackday, Benjamin Parkin
Opa,

legal. Alguém topa puxar uma prosa?

Se quiserem usar o LabHacker, ta a disposição.

Eu to naquelas... e apareço se a Tereza não nascer :)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Haydee Svab

to thackday, Benjamin Parkin
P/ qdo seria?
Dependendo eu posso...
bjs

Haydee Svab

to Benjamin Parkin, thackday
à tarde?

Muito obrigado todo mundo. Não tenho certeza do roteiro dela mas provavelmente seria na segunda-feira. Pode ser?

Benjamin Parkin

to Haydee Svab, thackday