Algum pré-candidato a vereador hacker?

Leonardo de Pádua

to Transparência Hacker
Olá pessoal, me considero um hacker da política e hoje estou pré-candidato a vereador em Castanhal - Pará.

Gostaria de conhecer outros pré-candidatos para formar um grupo de discussão sobre estratégias para uma cidade melhor de se viver.

Alguém? :)

Isabel de Meiroz Dias

to Transparência Hacker
Da uma olhada no Djalma Nery em Sao Carlos.
https://www.facebook.com/djalma.nery.3

Papaiva Jr

to Transparência Hacker
olá, de padua , sou contador e atualmente milito na área da contabilidade pública no que tange o controle social,a transparência do gasto publico e auditoria governamental/social.

bem, sou pré-candidato aqui do município ( - 25 mil hab) e gostaria de replicar o seu trabalhos de provêr informação ao cidadão como uma plataforma (acesso-livre)  para os concidadãos do  município de EXTREMOZ_RN. sabemos que não é fácil coletar e dispôr de informações para tomada de decisão por parte do cidadão..

Abs

Diego Rabatone Oliveira

to Transparência Hacker
Tem várias pessoas da comunidade aqui:

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Twitter: @diraol

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.