[CERTIFICAÇÃO] CompTIA Security+

Victor Hugo Roque

to Transparência Hacker
Bom tarde galera,
Resumindo, trabalho como técnico residente no TJ de Itapetininga, interior de SP.
A maior parte do dia, tenho muito tempo livre...
Portanto estou procurando sarna pra se coçar!
Sempre achei esses assuntos de segurança da informação interessante..
Vou começar a estudar para tirar a certificação da CompTIA Security+
Algum ser humano, teria o curso da CLAVIS-syo-401 pra fortalecer pra nóis?
O livro do Yuri Diógenes Seria maneiro também.
E se alguém aqui já tirou a certificação, teria alguma dica para compartilhar?
Desde já, agradece!

diego....@gmail.com

to Transparência Hacker
conseguiu o curso man?

Euler Neto

to thac...@googlegroups.com
Ler o livro já dá uma boa preparação para o exame. Você pode comprar ele físico no site da Novaterra (http://www.editoranovaterra.com.br/certificacoes/certificacao-security-da-pratica-para-o-exame-syo-401) ou em e-book no site da Saraiva (https://www.saraiva.com.br/certificacao-security-9281980.html).

Quanto ao pedido de disponibilidade do material, o próprio Yuri Diogénes comentou sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=2F-qygD4Zz8

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.

Consultor Forense Computacional.
Recuperação de arquivos, Análise Forense e Investigação.
79 999978570

Diego Lindoni

to thac...@googlegroups.com
Vlw pelo retorno Euler,

vc ja chegou a tirar a certificação?

Eu acabei comprando as video aulas apenas no ML.. paguei 20 reais.. e encontrei o livro por 120...

Abs

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para thac...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/thackday.