Socorro...

Emerson Marinho

to gi...@listas.interlegis.gov.br, gitec-...@listas.interlegis.gov.br, julioe...@gmail.com, thac...@googlegroups.com
Existem alguém que possa me ajudar???

Estou alguns dias tentando entrar em contato com o suporte técnico para me darem uma luz, mas até o momento, tive tanta atenção quanto um professor de filosofia ensinando Shakespeare pra uma turma de jiu-jitsu.

Acaso alguém possa me auxiliar, meus maiores problemas são: o cadastro dos parlamentares (não estão sendo exposto após sua inserção) e a apresentação das notícias (ao adicionar uma notícia o site deve fazer uma apresentação prévia das ultimas postas, mas isto não está acontecendo).

Se possível me socorrem nestes dois problemas, o restante eu se quer perguntarei.
Já que os dois são os mais problemáticos na minha situação.

Agradeço pela atenção.

Pedro Markun

to thackday, gi...@listas.interlegis.gov.br, gitec-...@listas.interlegis.gov.br, julioe...@gmail.com
subi no onibus em marrocos.

suponho, pelas listas copiadas, que você esta falando de algum software do interlegis?

Nunca instalei, mas continuo atrás de uma base de testes. Alguém tem uma cidade falsa ou verdadeira para compartilhar ai? :)

[]'s
Pedro Markun

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.