Re: [thackday] Como bloquear o spam deste maluco?

Cecilia Tanaka

to thac...@googlegroups.com

On Dec 27, 2016 9:23 PM, "Sérgio Storch" <sergio...@gmail.com> wrote:

> Não tem como bloquear esse maluco?

Estou tentando, Sérgio, juro.  Já reportei várias vezes ao Google Groups, pedi ajuda e dicas para amigos Googlers, escrevi em italiano para os primeiros endereços que o spammer utilizou  (foram vários),  solicitando bom senso, explicando que esta é uma lista de discussão brasileira, etc, etc, mas até agora tudo foi bem inútil.  :((

O spammer agora está postando diretamente no Google Groups e, aparentemente, "infectou" de alguma maneira alguns dos subscritores desta lista, talvez através de seus links, porque hoje fui obrigada a colocar sob moderação alguns endereços conhecidos para evitar que o spam fosse replicado.  Vou liberar as mensagens uma a uma nestes casos.

Se alguém tiver alguma solução, os membros da lista e seus moderadores, em especial eu, ficaremos muito agradecidos.

Beijos, desculpem!  :P

Ceci

Daniel Bramatti

to thac...@googlegroups.com

Para quem usa Gmail:

ao lado da setinha do "reply" no Gmail tem uma seta para baixo ("More"). Clique nela e depois em "filter messages like this".
Aí no campo "Has the words" é só colocar "MEGLIO MORTI CHE ARRESI Y DE STRA VERDAD"

Em seguida, "create filter with this search" e "delete"

Pronto.

.

"--".

Daniel Bramatti | Editoria Política - Estadão Dados | O Estado de S. Paulo

Av. Eng. Caetano Álvares, 55 - Limão - São Paulo - SP - 02598-900

+ 55 11 3856-4592

estadoQuer

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.

Cecilia Tanaka

to thac...@googlegroups.com

Muito obrigada, Daniel querido.  <3

Uff...  Queria realmente aprender a bloquear o(s) spammer(ers) na lista toda e, se possível, dar uma voadora bem dada no peito deste mala-sem-alça-sem-rodinhas-e-sem-simancol.  Stronzo!  >:(