[Oportunidade] Consultoria PHP

Diego Rabatone Oliveira

Fui consultor no edital passado e a experiência foi muito legal. Tem muita abertura para propor e inovar por lá. Quem estiver buscando uma oportunidade e tiver disponibilidade eu recomendo - além do que surgem várias oportunidades posteriores para quem quiser buscar.

O Job é principalmente com Wordpress/PHP, mas acho que tem espaço para propor algumas coisas novas com outras tecnologias.

[Antes que perguntem, não vou me candidatar novamente porque não posso - tem período de "carência" entre editais - e estou com outros projetos para entrar]

Contratação de Consultores Ferramentas Web – Reabertura do Edital No 6 de 2015 | Pensando o Direito - Portal do projeto Pensando o Direito

https://participacao.mj.gov.br/pensandoodireito/contratacao-de-consultores-ferramentas-web-reabertura-do-edital-no-6-de-2015/

Se quiserem conversar sobre o trampo podem me mandar email em pvt, sem problemas. =)

Abraços,

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Twitter: @diraol

Pedro Markun

to thackday

PoliGNU - Grupo de Estudos de Software Livre da Poli/USP
http://polignu.org