Fwd: [SJC HackerClube] Fwd: [aprendizagem-criativa] Vaga de Gerente de FabLearn

Cecilia Tanaka

to hackerspa...@googlegroups.com, hackers...@googlegroups.com, weekend...@googlegroups.com, thac...@googlegroups.com
Gostei da ideia!  Repassando com carinho e aquela "crosspostadinha" cara-de-pau de sempre, desculpem, hihi!  ;)

Mil beijinhos!!!  <3

Ceci
--
"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

De: Tonia Casarin <toniac...@gmail.com>
Data: 22 de julho de 2016 14:27
Para: aprendizag...@googlegroups.com

Oi, Pessoal!

Estou ajudando em um projeto de um MakerSpace no Vidigal, uma comunidade no Rio. Preciso de uma ajuda de vocês para recrutar um Lab Manager. Esse é o primeiro passo mais fundamental para que possamos seguir.

Fiz esse arquivo anexo para divulgação. Se você puder divulgar nas suas redes, eu agradeço. Mas o melhor seria se você pudesse indicar alguém para essa função.

O ideal é que fale inglês e que tenha background técnico e que tenha habilidade de ensinar ou já alguma experiência em sala de aula.

Espero que vocês possam me ajudar!!! :)

Muito obrigada,

--
Tonia Casarin

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Aprendizagem Criativa" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para aprendizagem-cri...@googlegroups.com.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SJC HackerClube" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sjchackerclub...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/sjchackerclube.

Gerente MakerSpace.pdf