help aê com o Youtube

Haydee Svab

to #OCUPACONSELHO, thackday
Gente,

pra quem não sabe estamos produzindo uns vídeos pelo canal do #OcupaConselho (quer saber mais da proposta, clica aqui).

O canal no Youtube do #OcupaConselho é este aqui: https://www.youtube.com/channel/UCoMgVeyh-QFdoiFZq9krZpw

Aí, pelo que me consta, precisamos ter um número mínimo de seguidores (tipo 100) para podermos personalizar a URL (que está horrorosa).

Então, perdoem-me pelo apelo marketeiro, mas é isso mesmo: queremos td mundo se inscrevendo no canal, valendo, pra gente poder personalizar a URL e lançar o primeiro vídeo até 02/junho!

Desculpem se acharem o email incoveninete, mas se acharam mesmo, é só apagar ;-)

Bjs,

Amanda Rahra

to ocupac...@googlegroups.com, thackday, Vinícius Cordeiro

vamos divulgar o canal do #ocupaconselho no feice da Énois  :)
Vini, cê coloca lá, plis?
Parabéns pelo trampo, querida.
Beijos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "#OCUPACONSELHO" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ocupaconselh...@googlegroups.com.

Camila Souza

to #OCUPACONSELHO, thackday, Vinícius Cordeiro
Bora divulgar o canal...
Letycia rola de colocar na página do CPM-Bt??? :)
Bj

Camila Souza
Cineasta-Documentarista
Conselheira Participativa Municipal  Sub-Butantã
Conselheira Nacional para Políticas Culturais Colegiado de Culturas Populares

Blog Fui Obrigada - Glória Celeste

to thac...@googlegroups.com
Já compartilhei com o Luluzinhacamp, que tem muitas paulistas também

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.