Quer sua cidade melhor?

Clube da Democracia

to thac...@googlegroups.com

Olá, aqui é o Henrique, do Instituto Cidade Democrática!

Pense na seguinte pergunta: tudo na sua cidade está exatamente como você gostaria?

Se não está, o que você gostaria que fosse mudado? Apenas procure se lembrar de uma ou duas coisas que te incomodam na cidade em que você vive.

É desconfortável ter que conviver com essas coisas dia após dia! Só de lembrar dá desânimo e sensação de impotência. Também me sinto assim.

Mas o bom é que todos podemos mudar o que nos incomoda. Isso inclui você também, não é? Sim!

Por exemplo: 5 ações fáceis que você e seus amigos podem (e devem) fazer hoje para ter um trânsito melhor!

Nós, do Clube da Democracia, acreditamos que dá para “colocar a mão na massa” para resolver problemas do local onde você vive. Por isso nós temos um  ebook gratuito para você, uma série de ações possíveis no trânsito, que já foram realizadas com sucesso por outras pessoas.

Receber presente neste link

Você verá que há formas de começar a agir em direção às mudanças que você quer, e outras que você nem imagina!

Com certeza algo significativo será realizado.

Sigamos juntos,
Henrique Parra Parra Filho
Clube da Cidadania

Ps.: Aproveite e baixe agora mesmo o ebook

Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Descadastrar).