faça seus primeiros projetos makers em costura - Rio de janeiro

Blog Fui Obrigada - Glória Celeste

to thac...@googlegroups.com

De: Claudia Dedeski, instrutora particular de corte & costura <claudia...@gmail.com>
Data: 18 de julho de 2017 14:09
Assunto: Comece a fazer suas roupas em 3, 2, 1...
Para: Glória

👗👕👖

Vcs pediram na Oficina Aberta.
Estamos atendendo!

Olá mais uma vez, Glória!

Conforme prometido no último sábado, segue um checklist do material mínimo a ser adquirido por quem deseja se iniciar no mundo maker das linhas, agulhas e tecidos!

Alguns desses materiais vc provavelmente já tem em casa, como uma tesoura para cortar papel ou a lapiseira de sua preferência. Use então essa lista para marcar o que tem e o que falta no seu kit individual e deixar sua caixa de costura pronta para os seus primeiros projetos makers!

Aproveito para mais uma vez agradecer sua presença sábado e o interesse no corte e costura!

Estou à disposição para tirar dúvidas, compartilhar informações e dicas de projetos maker além, claro!, de avisar sobre as próximas Oficinas Abertas!

Um grande abraço!

Claudia Dedeski, aulas particulares de corte & costura.

PS.: Se vc preferir, pode receber minhas atualizações por Whatsapp (não se preocupe, não é grupo!). Para isso envie seu número de celular para o email claudia...@gmail.com com o assunto "Aulas de Corte & Costura". Prometo que só compartilho o que for verdadeiramente relevante para o seu conhecimento, tá? <3 <3 <3

#descubraseuladomaker

Copyright © 2017 [AULAS DE CORTE & COSTURA], All rights reserved.
Vc está recebendo esse e-mail pq se inscreveu ou participou de alguma atividade relacionada as minhas Aulas de Corte & Costura. : - )

Nosso endereço é:
[AULAS DE CORTE & COSTURA]
Rua Visconde de Carandaí, 06 / sala 03
Jardim Botânico
Rio De Janeiro, RJ 222460-020
Brazil

Add us to your address book

Gostaria de mudar a maneira como vc recebe meus e-mails?
Vc pode atualizar suas preferências ou cancelar sua inscrição nessa lista.

Email Marketing Powered by MailChimp

Glória Celeste Bahia de Brito
br.linkedin.com/in/gloriaceleste/
gloria...@gmail.com
(21) 3648-4999
(21) 97901- 4999
Rio de Janeiro - RJ

»Die Leute, die nie lachen, sind keine ernsthaften Leute.«

"Vivei como filhos da LUZ. E o fruto da luz chama-se: bondade,
justiça, verdade... Não vos associeis às obras das trevas, que não
levam a nada; antes, desmascarai-as. O que essa gente faz em segredo,
tem vergonha até de dizê-lo. Mas tudo que é condenável torna-se
manifesto pela luz; e tudo o que é manifesto é LUZ."