Não vamos tampar o sol com a peneira.

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Na reunião do sumo eu cheguei a falar dos preços dos aparelho com Firefox OS, acho que o FxOS não tem muito futuro se continuar assim.
Passei por uma loja para verificar os preços e realmente tá difícil.

Motorola RAZR™ D1 ( dual chip, TV digital e analógica, Câmera de 5MP, 4Gb de memoria interna (2.5 GB disponíveis ao usuário))
Valor: R$ 399,00

Alcatel One Touch Fire ( sem dual chip e TV, Câmera de 3.2MP, 256MB de memoria interna (160 MB disponíveis ao usuário))
Valor: R$ 359,00

Esse é só um exemplo, mas no geral a situação é essa, o Firefox OS entrega menos e cobra mais caro, oque a mozilla está fazendo para reverter essa situação?

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
Isso realmente é muito preocupante, acho que a Vivo tá se passando.
Mas não sei como a Mozilla poderia fazer pressão neles.

Zilmar de Souza Junior

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
O Fireweb está saindo por R$ 479,00 na loja online da vivo, nas lojas de rua, achei ele por até R$ 599,00
O Firefox OS no Brasil é somente para entusiastas?

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
Esse é o meu medo, Marco.
Que o Firefox OS torne-se luxo.