Palestra sobre Sumo

Melissa Devens

to sumo-...@googlegroups.com
Oi pessoal tudo bem?
No dia 9 de junho vai rolar um Dia da Mozilla no IFRS em Canoas-RS e um dos tópicos que iremos palestras é sobre o SUMO.
Então tenho algumas perguntas pra vocês :D
Alguém tem alguma apresentação sobre o projeto pra eu me basear na hora de fazer a minha?
Outra coisa temos algum foco específico pra eu direcionar a galera? Algo que tenhamos estabelecido como meta para esse ano?
Pensei em focar no Exercito dos Incríveis por ser simples de contribuir e chamar bastante a atenção da galera, no fórum e um pouco em localização pois ja vamos ter um workshop de localização rolando e aí o foco maior de localização vai ficar com ele.
Mais alguma coisa importante para se falar?
Obrigada pela atenção de todos :D