Copilando o FxOS

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Alguém poderia me dá uma mão?

Estou tentando copilar o FxOS 1.3 para o alcatel one touch fire, mas no comando build.sh está dando um erro:

Blob setup script has changed, re-running
Pulling files from device
error: device not found
Backing up system partition to backup-hamachi
error: device not found
Pulling "libOmxAacDec.so"
error: device not found
Pulling "libOmxAdpcmDec.so"
error: device not found
Failed to pull libOmxAdpcmDec.so. Giving up.

Não sou desenvolvedor, então se puder passar um passo a passo, seria ótimo.
Eu segui todos os passos dos artigos do MDN mostrando como copilar o FxOS, meu sistema operacional e OS X 10.9.2 e o alcatel no momento está com o FxOS 1.4.

Rodrigo Waters

to sumo-...@googlegroups.com
Olá Marcos, não sei se tu conhece o Ricardo brandão, senão me falha a memória, ele conseguiu fazer uma build e até modificar algumas partes do FFOS.

Rodrigo Waters
Analista de Sistemas - Soluções Globais

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
Marco, dá uma olhada na lista da Comunidade, o Ricardo Brandão fez um guia do trabalho que ele passou pra conseguir.

Zilmar de Souza Junior

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Valeu, eu achei o guia, mas ele teve que instalar o ubuntu para conseguir copilar o FxOS para o Peak, como eu tenho um alcatel vou tentar mais um pouco se não conseguir vou partir pro linux (Oh! Céus, Oh! vida, Oh! Azar?)

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
Só não esqueça de fazer um HDD virtual com uns 50GB, só pra garantir. Ainda recomendo pegar o Ubuntu 12.04, é mais leve que o latest release. Ou ainda o Debian, pq Debian é amor

Zilmar de Souza Junior

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Para copilar eu vou precisar da interface gráfica do Linux ou posso fazer uma instalação sem o x.org e usar só a linha de comando?
O que você acha do archlinux, gosto mais dele, é mais simples e fácil de entender e fazer as coisas funcionarem. E pensar que algum tempo atrás eu tava com ele em dual boot.

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Alguém já conseguiu copilar o Firefox OS para o alcatel one touch fire?

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
Marco, só o terminal já basta. Em relação a distribuição eu não sei, acho que qualquer uma serve já que vc só precisa do make.
Nunca compilei o Firefox OS, vou tentar compilar no meu Raspberry Pi.

Zilmar de Souza Junior