Chamada para contribuidores ativos em 2015

Lenno Azevedo

to sumo-...@googlegroups.com
Olá pessoal!
Estou fazendo um levantamento de quem esta cadastrado nesta lista e que esta atualmente contribuindo, ou mesmo que esteja aqui "escutando" a lista, mas ainda não conseguiu tempo em colaborar. Por favor, coloque seu nome e seu perfil do suporte Mozilla nesta wiki[1].

[1] https://wiki.mozilla.org/Brasil/Sumo/Contribuidores

Em breve, encaminho mais informações.

Abraços.

Diego Victor

to sumo-...@googlegroups.com
Diego Victor
/user/toddy_victor

Wolfgang Marcos

to sumo-...@googlegroups.com
Olá!

Não tenho privilégios para editar a página da Wiki, então abaixo estão as informações solicitadas:

Wolfgang Marcos
https://support.mozilla.org/pt-BR/user/brwolfgang

Lembrando que já há algum tempo as discussões desse grupo foram transferidas para o Discourse. Sugiro que este post seja feito lá também =)

Lenno Azevedo

to sumo-...@googlegroups.com
Sem problemas, eu adiciono seu nome la.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.

Reinaldo Bispo

to sumo-...@googlegroups.com
Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK

Jefferson Guimarães

to sumo-...@googlegroups.com
Olá,

--
Jefferson Guimarães

Jefferson Guimarães
mailto: jefferg...@gmail.com

Rafael Sanches

to sumo-...@googlegroups.com
Olá! galera...

Vou me esforçar o máximo para contribuir na pagina da Wiki, então abaixo estão as informações solicitadas:

Rafael Sanches
https://support.mozilla.org/pt-BR/user/eufaloserio.

Obrigado.

Lenno Azevedo

to sumo-...@googlegroups.com
Boa garoto!
Esperamos ver o seu sucesso nas contribuições com o SUMO.