Tradução - Thunderbird

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Só estão faltando 48 artigos do Thunderbird para os 100% dos artigos traduzidos, onde estão os colaboradores do SUMO, estamos sentindo falta do time de tradução.

Alguem poderia postar uma mensagem na lista da comunidade avisando que estamos precisando de colaboradores para a tradução dos artigo, não sei porque mais todas as mensagem que passo para a lista, sempre tenho o retorno que ela está aguardando moderação e nunca chega a lista.

Valeu a todos colaboradores que estão ajudando a atingir a meta de 100% dos artigos traduzidos.

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Agora só estão faltando 27 artigos.

Contato Antonio Ladeia

to sumo-...@googlegroups.com
Pegarei alguns essa semana...

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.

Jefferson Guimarães

to sumo-...@googlegroups.com
Roger that!