FISL 15 - Inicio dos preparativos

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá Sumonians! =)

Para quem tiver interesse em participar do FISL 2014, não deixem de preencher o form até o final do dia:

Podem também participar das discussões e planejamentos para o FISL se registrando na lista de email communit...@lists.mozilla.org através da seguinte página:

- Ralph

to sumo-...@googlegroups.com
Olá Ralph,

Estou querendo ir, mas estou aguardando meu chefe confirmar se será possível uma folguinha :), estou tentado conseguir folga nos dias 9 e 10, devo preencher o formulário ou esperar??

Obrigado

Qaiq Alves

to sumo-...@googlegroups.com
Opaa! Me coloquei na lista.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.