Hangout SUMO - ADIADO

Edivânia Dias

to sumo-...@googlegroups.com
Olá Pessoas!!

Gostaria de pedir mil desculpas pelo Hangout de hj
estou em viagem e tive sérios problemas com internet por conta de um temporal cheio de raios e só consegui conexão agora

conversei com a Mariana pelo telegram e ela estava com um problema parecido - falta de energia por conta de temporal em Ribeirão

Gostaria de saber se vcs concordam em adiar nossa reunião pra amanhã no msm horário às 21:00 ou para outro dia ou horários compatíveis

Desde já muitissimo Obrigada e fico no aguardo do SIM ou NO da reunião amanhã

Mariana Mioto

to sumo-...@googlegroups.com
Sim!!! amanha msm horario! tks folks

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.

--
Mariana A. Mioto
(16) 99728-3633

Ralph Daub

to sumo-pt-br
Posso participar amanhã às 21:00 do horário do Brazil também.

Vou passar na reunião para dar um alô. Saudades dessa galera! =)

- Ralph

Mariana Mioto

to sumo-...@googlegroups.com
Tks Ralph, passe sim!! =)

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
Oi Edivânia!

Talvez eu não consiga participar, mas acho muito válido que a reunião aconteça.

Abraço!

Zilmar de Souza Junior