Re: [gtugbh] StartupWeekend, Google e GTUGs

Robson Dantas

to gtu...@googlegroups.com, sp-...@googlegroups.com
O hackathon será realizado na próxima quinta das 18:30 até as 23:00. O lugar ainda estamos definindo, mas provavelmente será na ESPM Vila Mariana, aqui em SP.

O hack deve focar em AppEngine ou Android. Além disso, será permitido formar grupos de até 3 pessoas, porém, toda a codificação deverá ser realizada no local, com o tema livre.

Formaremos uma banca julgadora, onde 6 pessoas serão premiadas com convites para o StartupWeekend (custa R$ 100 cada).

Além disso, temos uma parceria que vamos oferecer 20% de desconto para os membros das GTUGs de BH e SP.

Inscrições aqui (vagas limitadas):

abs

--
Robson Dantas
@robsondantas

2011/11/10 Renato Mangini <man...@gmail.com>

Pessoal, boas novas!

Para quem tem a coceira de empreendedor, o Google e os GTUGs fecharam uma parceria com o StartupWeekend. Vejam no post abaixo mais detalhes:

Em breve o Robson (SP-GTUG) manda mais detalhes sobre o hackathon.

--
Para enviar mensagem para o grupo, envie email para gtu...@googlegroups.com
Para não receber mais mensagens deste grupo, envie um email para gtugbh+un...@googlegroups.com

Renato Mangini

to gtu...@googlegroups.com, sp-...@googlegroups.com

roberto.cr

to sp-gtug
Quem mais pretende ir?

On Nov 10, 7:02 pm, Renato Mangini <mang...@gmail.com> wrote:
> Pessoal, boas novas!
>
> Para quem tem a coceira de empreendedor, o Google e os GTUGs fecharam uma
> parceria com o StartupWeekend. Vejam no post abaixo mais detalhes:
>
> http://gtugbh.blogspot.com/2011/11/startupweekend-o-google-e-os-gtugs...
>
> Em breve o Robson (SP-GTUG) manda mais detalhes sobre o hackathon.
>
> http://linkedin.com/in/mangini
> Anuncie Lá <http://anuncie.la> - @anunciela <http://twitter.com/anunciela>
> GTUG Belo Horizonte <http://bh.gtugs.org/> - @gtugbh<http://twitter.com/gtugbh>

Vandré Brunazo

to sp-...@googlegroups.com, gtu...@googlegroups.com
Me inscrevi no hackathon e no startupweekend. Já está confirmado exatamente o local e horário do hackathon?