Filamento ABS , compra !

Mauro Regina

to repr...@googlegroups.com

Olá pessoal, gostaria de uma dica de voces para a compra do filamento de 3mm . De onde vcs estão comprando ? Minha orca está praticamente pronta mas não tenho nenhum pedacinho pra testar, e tb não sei onde posso comprar. Já vi alguns fabricantes chineses mas não sei se são confiáveis e tb não conheço o processo de importação.  Me ajudem. Obrigado!

Henrique Muringa

to repr...@googlegroups.com
Mauro

Se for comprar fora do Brasil essa é a lista de fornecedores:

Ordene por preço que você descobre os mais baratos... O melhor plástico que eu usei até hoje foi o da Ultimachine.

Se for comprar nacional compre da Movtech

=]

Paulo Fernandes

to repr...@googlegroups.com
Olá Mauro,

Existe um fabricante nacional, que vende só ABS a www.movtech.com.br

E no meu site você de e-commerce vc vai encontrar PLA e ABS, que eu revendo da china, qualidade muito boa, pois analisei várias amostras antes de escolher o fornecedor, porem no momento acabou quase tudo, de uma olha nas cores, em breve recebo outro carregamento:

Paulo Fernandes

Em 26 de julho de 2012 15:34, Mauro Regina <mauro....@gmail.com> escreveu:

[...]

Rodrigo Reis

to repr...@googlegroups.com
Caramba Maurão, não morre mais. Falei de você e fiquei pensando como andava sua Willie :)

2012/7/26 Mauro Regina <mauro....@gmail.com>

[...]

Abraços
Rodrigo Reis
http://digoreis.net/projetos/

Samuel Kirst

to repr...@googlegroups.com
Ia indicar justamente eles...
comprei uma prusa na Movtech...

Abs eu não sei se tem nacional

Samuel

De: Paulo Fernandes <paulocpf...@gmail.com>
Para: repr...@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Julho de 2012 15:39
Assunto: Re: [RepRapBR] Filamento ABS , compra !

Mauro Regina

to repr...@googlegroups.com
Opa, Valeu pessoal, vou dar uma pesquisada, obrigado. Logo vou por um novo vídeo da orca. Implementei com Driver de motor de passo profissionais para automação da Veder do Brasil (empresa onde trabalho). Ficou muito bom e esses drivers trabalham com até 40.000 pulsos por volta (uso 1600) e até 80v de alimentação, aceitam também uma corrente de fase de até 6A. O negócio é porreta. Como trabalho lá, decidi montar com eles pela facilidade e tb pq me fizeram a preço de custo! Mas eles são usados na industria mesmo.

Valeu meus amigos e obrigadão !!!!

Mauro Regina

to repr...@googlegroups.com
Paulo, que cores vc ainda possui ? Gostaria de comprar 2 rolos de ABS 3mm vc tem?

Paulo Fernandes

to repr...@googlegroups.com
Olá Mauro,

Vou te responder direto no seu e-mail, se alguém mais precisar pode me escrever direto no e-mail, se não a lista vira comércio.

Paulo Fernandes

Mauro Regina

to repr...@googlegroups.com
Paulo, ainda não recebi seu e-mail !!! Vc está em SP ? Poderia retirar com você?