[OFF] Abrir arquivo system.mdw

Arakan

to php-brasil, listaphp
Olá pessoal, já de cara peço desculpas pelo off, mas aqui na empresa tem uma área de programação de offlines e um cabeçudo, perdeu a senha de uma arquivo do access, um tal de system.mdw que dá direitos e tal as bases mdb, parece que é isso. Preciso de uma luz de vocês para achar um programa que ache essa senha e que não seja só demo, ou seja que tenha serial, eu encontrei dois que funcionam mas são demo, segue:

mdwrecovery 3.0
office password recovery toolbox

Valeu pessoal,

Giovani

Murilo Rosa . Net --- Web Studio

to php-b...@googlegroups.com
Tenta um brute-force kra

Att,
Murilo Rosa . Net
http://www.murilorosa.net
+554288010692
skype: murilobiassio
msn: con...@murilorosa.net

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "php-brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para php-b...@googlegroups.com.

Elton Schivei Costa

to php-b...@googlegroups.com
Cara, aloca a base no ODBC e tenta fazer um brute force com C# ou C++ ou mesmo com o PHP, mas se prepara que pode durar dias.

Luciano Camilo (Meus Gastos)

to php-brasil
Se alguem perguntar eu nego que falei isso: entra no http://www.crackspider.com
e procura pelo access password recovery. Lá voce vai encontra-lo
crackeado.

Lembro que essa atitude é ilegal e que você nao devia seguir meus
conselhos :)

Ah, e eu nunca fiz isso! :p

Stefano Martins

to php-brasil
Olha, se você não precisar disso muito urgente, pode pegar um demo que
geralmente informa só os primeiros caracteres da senha, e depois tenta
os demais caracteres por brute-force, diminuindo o tempo. Caso
contrário, pode seguir o conselho do Luciano Camilo (e eu não reforcei
o quê ele disse).

Abraço!

On 28 maio, 09:54, "Luciano Camilo (Meus Gastos)"
<lucianocam...@pop.com.br> wrote:
> Se alguem perguntar eu nego que falei isso: entra nohttp://www.crackspider.com

Arakan

to php-b...@googlegroups.com
Olá pessoal,

     Procurei no crackspider.com mas não achei, acho que sou bem amador nesse negócio de procurar cracks e tudo mais, se alguém puder me ajudar eu agradeço: mdwrecovery 3.0
     Como eu uso esse brute-force, pode me explicar?

Valeu
Giovani

Pedro Vidal

to php-b...@googlegroups.com
Arakan
Pra não ficar rolando aqui essa conversa meio que "Pró-pirataria", me adiciona no msn que talvez eu consiga te ajudar...

Grande abraço!
Pedro Vidal

Jose Wilker

to php-b...@googlegroups.com
é, rapaziada, não vamos incentivar a piratária mas, vale a pena lembrar q tem o thepiratebay.org, o serials.ws, o altavista.box.sk

lembro que, isso não é de forma alguma um incentivo a pirataria. é só pra vocês nao esquecerem mesmo. =D

att,

José Wilker (JW)

"O Impossível é apenas uma questão de opinião"