Problema ao realizar build no cordova

Tales Born

to phonegap

Bom dia pessoal, eu estou reconfigurando minha máquina pois eu usava o windows anteriormente e estava com preguiça de voltar a usar o ubuntu, então não me preocupei muito, mas agora, que voltei para o UBUNTU 16.04 LTS eu estou tendo um empecilho na hora de gerar o build do meu projeto cordova.

Na verdade não é bem um erro, ele apenas não está rodando o build, vou colocar um print abaixo, para que vocês possam me dizer o que acham que pode estar ocorrendo:

Se puderem me ajudar eu ficarei estremamente grato, desde já agradeço, um bom trabalho a todos!