Assunto Sério - Adiamento do baile da PAECC

1 view

Jose Marcio

to pela...@googlegroups.com
Amigos,

Ontem queria colocar um assunto em pauta mas como o Paulo e o Luiz não foram acabei não falando.

O nosso baile não vai poder acontecer no dia 10/11 conforme o Luiz estava divulgando pois teremos Curso de formação para o Matrimônio no dia 11/11 e o salão não poderá ser utilizado no dia 10.

Temos de pensar em uma nova data para o nosso evento.

Marcio.

Jose Marcio

to pela...@googlegroups.com
Luiz / Paulo,

Preciso de uma resposta sobre este adiamento para marcar a confraternização da Pastoral dos Noivos. Não quero correr o risco de marcarmos para uma semana que possa coincidir com a nova data do baile.

Vocês vão demorar muito a rever esta data?

Marcio.

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
O Paulo não tá nem acessando email.

De: Jose Marcio <jma...@oi.com.br>
Para: pela...@googlegroups.com
Enviadas: Segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 10:52
Assunto: Re: Assunto Sério - Adiamento do baile da PAECC

RENATO BALDAN

to pela...@googlegroups.com
ELE DISSE QUE VAI LER TODOS E RESPONDER TODOS ESSA SEMANA... ENCONTREI COM ELE NA FEIRINHA...
--
RENATO BALDAN
   31-8490-8853

Luiz Cláudio Ferreira da Costa

to pela...@googlegroups.com
Baldan,

Olha, ele não vai ler , e muito menos responder. Márcio, quanto ao baile vamos ver como vamos resolver, a princípio não teria problema algum, mas o Elvécio me chamou a atenção sobre os muitos membros da pastoral dos noivos que estão presentes em nossa pelada, realmente não da para ficar no baile até às 3h da manhã e já às 6h ter de ir para pastoral. Perguntei se não dava para trocar a data do curso e ele disse que a data já esta na cúria impossibilitando a mudança. Vou passar na igreja e ver as datas possíveis e vamos discutir qual será a melhor.

Um abraço,

Luiz Cláudio

Date: Mon, 6 Aug 2012 12:13:08 -0300
Subject: Re: Assunto Sério - Adiamento do baile da PAECC
From: renato.ba...@gmail.com
To: pela...@googlegroups.com

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
Vou conversar aki e mudar essa data do curso, pronto.

De: Luiz Cláudio Ferreira da Costa <vingador...@hotmail.com>
Para: "pela...@googlegroups.com" <pela...@googlegroups.com>
Enviadas: Segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 14:47

Maurício Kviatkovski de Lima

to pela...@googlegroups.com
DSC09297.JPG

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
C não tirou uma foto abraçado com o Papa não?

De: Maurício Kviatkovski de Lima <lima...@hotmail.com>
Para: pela...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 7 de Agosto de 2012 12:07
Assunto: Foto do Vaticano

Maurício Kviatkovski de Lima

to pela...@googlegroups.com
Il Papa Benedetto cè in vacanza nel Castel Gandolfo. No cè nel Vaticano.

Date: Tue, 7 Aug 2012 08:28:08 -0700
From: brunoc...@yahoo.com.br
Subject: Re: Foto do Vaticano
To: pela...@googlegroups.com

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
google tradutor.

De: Maurício Kviatkovski de Lima <lima...@hotmail.com>
Para: pela...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 7 de Agosto de 2012 12:56
Assunto: RE: Foto do Vaticano

Jose Marcio

to pela...@googlegroups.com
Eu não precisei de google não. Entendi tudinho.

Só achei que Benedito era nome de santo e não do Papa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Cláudio Ferreira da Costa

to pela...@googlegroups.com
Amigos,

É realmente usual na Europa as pessoas ficarem de costas para o fotografo ? Será que o encantamento da beleza do lugar é que gera este fato ? Será que quando eu for lá também vou ficar de costas para o fotografo ? Será que é a tal da globalização que faz com que isso aconteça ? O que tem a globalização a ver com isso ?

Um abraço,

Luiz Cláudio

From: lima...@hotmail.com
To: pela...@googlegroups.com
Subject: Foto do Vaticano
Date: Tue, 7 Aug 2012 12:07:52 -0300

Maurício Kviatkovski de Lima

to pela...@googlegroups.com
Realmente não Sr. Vingador, não é usual. A questão é que chamo a atenção e todos querem me fotografar, então não sei para qual fotógrafo olhar. Daí fica difícil.
Boa noite, aqui 22:20.

From: vingador...@hotmail.com
To: pela...@googlegroups.com
Subject: Analfabeto global
Date: Wed, 8 Aug 2012 20:10:41 +0300

RENATO BALDAN

to pela...@googlegroups.com
PADRE MAURICIO, O CRUZEIRO JA ESTA GANHANDO AÍ? HEHEHE POIS O JOGO É 21:50, AÍ JA DEVE TER COMEÇADO E COM VITORIA PARCIAL DO CRUZEIRO. HEHEHE
--
RENATO BALDAN
   31-8490-8853

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
kkkkkkkkk, o Santos é um defunto, e como a gente adora levantar um, vc sabe né, já deve tá perdendo de uns 3, kkkkkkkkkk.

De: RENATO BALDAN <renato.ba...@gmail.com>
Para: pela...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 17:24
Assunto: Re: Analfabeto global

Joao Batista Porto

to pela...@googlegroups.com
hahahahahaha, isto é que vontade de ganhar hahahahahaha
Ô avacalhado o único jogador que está ganhando no seu time é o FÁBIO, vários gols. hahaha.

Tenhan  um bom dia.

Obs: EU VÔ.

From: vingador...@hotmail.com
To: pela...@googlegroups.com
Date: Wed, 8 Aug 2012 20:10:41 +0300

Amigos,

From: lima...@hotmail.com
To: pela...@googlegroups.com
Date: Tue, 7 Aug 2012 12:07:52 -0300

--
RENATO BALDAN
   31-8490-8853

RENATO BALDAN

to pela...@googlegroups.com
quase voce acertou bruno hehe
--
RENATO BALDAN
   31-8490-8853

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
Se tratando de cruzeiro não é difícil errar um levantamento de defunto, ainda bem q não vi de novo, liguei a TV com 5 minutos do 1º tempo, depois q o Fábio tomou aquele frango, fui ver bob esponja e depois dormi, ganhei muito mais, kkkkkkkkkkk.

Enviadas: Quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 8:02

Bruno Cardoso Zanetti

to pela...@googlegroups.com
Hoje eu vi uma noticia, "Mais longe do G4", e completo com minhas palavras "E mais perto do Z4", os 48 pontos q não chegam logo, kkkkkkkkkkkkk, perder pro fraldinha do Santos é foda, mas também, caiu da Ponte dentro de casa, querer mais o q, kkkkkkkkkkkkkkkk.

De: Bruno Cardoso Zanetti <brunoc...@yahoo.com.br>
Para: "pela...@googlegroups.com" <pela...@googlegroups.com>
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 8:25

Jose Marcio

to pela...@googlegroups.com
Preocupa não Bruno. Nós também estamos em crise. Perdemos a liderança. Será o começo da crise?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK