Reunião SMCTI

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Pessoal,

O secretário Géri, da SMCTI, está para agendar uma reunião com nós, para esclarecimentos e alinhamentos por parte deles e nossa. A princípio está marcada para 1/12, as 16h na SMCTI.

Abraço.
Dyego

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Dyego,

a SMCTI fica na prefeitura?
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Pelo que entendi já está no Parque Tecnológico.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Sim, já está funcionando lá, minha sala de aula existe, só falta o resto, mas as coisas estão indo.

Ps. Essa mesma Sala de Aula que ira ser usada para algumas ações do PL, que conversamos.

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
@Alexandre ótemoo!!