[off-topic] Meetup Woman

Moisés Meirelles

to PatoLivre
Pessoal, estou repassando o anúncio de um evento que uma amiga minha organizou aqui em Pato Branco, Um Meetup Woman, que ocorrerá amanhã (08/12).
Quem tiver interesse e disponibilidade, pode comparecer lá, mais informações, podem acessar a página do evento no facebook.

Valeu

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Bacana!

Tenho um compromisso antes, mas se eu conseguir passarei lá :-)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

FABIO MACHADO DE ALMEIDA

to pato...@googlegroups.com
Galera, reforçando o convite, Bora participar hoje do Meetup Womam e quem tiver Prenda levem elas. Estou auxiliando a mulherada, mas nao to me envolvendo, deixando para que elas façam o Melhor.

Entao vamos dar uma força.

Contamos com vcs.

Abs.
Fabio

Em 7 de dezembro de 2015 15:30, Moisés Meirelles <moisesme...@gmail.com> escreveu:

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Fábio M. de Almeida
CEO A.Inova Consultores
www.ainovaconsultores.com.br
Cel: 55 (46) 99194455

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Beleza, Fábio. Alguns já confirmaram presença.

Em 8 de dezembro de 2015 16:37, FABIO MACHADO DE ALMEIDA

FABIO MACHADO DE ALMEIDA

to pato...@googlegroups.com
OK. Valeu.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Dyego,

vc pode postar aquela foto no FB do PatoLivre que vc tirou no 1° Meetup Woman?

Em 8 de dezembro de 2015 17:11, FABIO MACHADO DE ALMEIDA

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
@Marcio era o que eu ia fazer mas resolvi apagar a foto pois ficou irreconhecível por ter tremido a câmera :-/
Ninguem mais fez uma fotos por lá?

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Cara,

tive q ir embora antes do término. Mas acho q como PatoLivre, não.

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Eu tenho algumas fotos, só que também ficaram meio merda.

Abçs