[Hackathon]

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Boa tarde.

Galera, temos alguns pontos a acertar sobre o Hackathon e o principal é não deixar para a última hora.

Aproveitamos os HackNights para conversar sobre o Hackathon. Já nesta semana precisamos acertar os itens abaixo:

1 - Internet. Ivo, você já verificou com a Ampernet ou WLN para ceder internet? Eu estarei na quarta-feira em Pato e se precisar, eu posso continuar para você.

2 - Sebrae. Ivo, deu certo de conversar com o Sebrae se iriam apoiar a passagem e hospedagem do Klaus? Eu também poderei continuar para você na quarta-feira.

3 - Local. O Géri se mostrou disponível em ceder o local onde era a Sec. de Ciência, Tecnologia e Inovação no parque de exposição.

4 - Tema do Hackathon. O Klaus virá a Pato por espontaneidade e sugeriu usar a plataforma que ele apoia, o Sneer. Nas conversas aceitamos por ser uma troca justa. Os participantes usarão o Sneer para desenvolver uma solução com o tema Cidades Digitais e o problema que cada secretário do município apresentar será filmado e posto o video aos participantes no Hackathon para nortearem a criação da solução.

5 - Nova data. Ficou para 20 e 21/05. Por que a mudança? A atual data será dia das mães e geralmente os universitários retornam para casa. Início na sexta às 19h com o meetup e fim às 22h de sábado.

6 - Mentoria. Convidar o Jonathas, o Marlon e o Rafale Daron. O Klaus seria um dos mentores também.

7 - Definir os critérios para pontuação e escolha da equipe vencedora.

8 - Página web do Hackathon. Poderíamos fazer isso no HackNight. Alimentar a página com os textos: o que é Hackathon? O que é cidades digitasi? O que é o Sneer? Como funciona o Hackathon? Esses textos poderei escrever. Essa página deve estar pronta e alimentada com os conteúdos para irmos divulgando com antecedência.

Vamos conversando por aqui.

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Valeu Márcio!!

Sim. Temos que tratar disso e muito mais coisas logo.
Esta semana vamos dar um gás aí!

Abs.
Dyego

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
1 - Internet. Ivo, você já verificou com a Ampernet ou WLN para ceder internet? Eu estarei na quarta-feira em Pato e se precisar, eu posso continuar para você.
A Ampernet é uma parceira do Sudovalley e sempre está disposta a nos ajudar, então é 99% de chances que eles também implantem a estrutura deles no evento; Não acertei com eles ainda porque não temos um local firmando

2 - Sebrae. Ivo, deu certo de conversar com o Sebrae se iriam apoiar a passagem e hospedagem do Klaus? Eu também poderei continuar para você na quarta-feira.
Já comentei isso com o Dyego, vamos acertar a vinda dele e caso o SEBRAE não banque, damos um jeito nem que seja por rifa (Vamos confirmar certo com ele e depois levamos pro Cesar. Pela conversa inicial, acredito que consigamos via SEBRAE mesmo, mas sempre temos o risco de não acontecer).

3 - Local. O Géri se mostrou disponível em ceder o local onde era a Sec. de Ciência, Tecnologia e Inovação no parque de exposição.
O Géri respondem as tbm não responde. Ele deve estar ocupado e ainda não conseguiu falar direito conosco. Márcio, vou tentar marcar com ele uma conversa na quarta-feira (já que você disse que pode); O problema é que eu não poderei estar presente pois tenho horário na utfpr de beltrão já.

[...]
Sim, é uma grande possibilidade, mas eu e o Dyego vamos dar uma conversada com o Klaus antes, visto que ninguém ou quase ninguém manja disso aqui, precisamos conhecer o negócio também :D Mas é quase certo que o tema vai contar com a utilização do sneer.

5 - Nova data. Ficou para 20 e 21/05. Por que a mudança? A atual data será dia das mães e geralmente os universitários retornam para casa. Início na sexta às 19h com o meetup e fim às 22h de sábado.
Dia 20 e 21 é na semana do Google IO, logo estaremos concorrendo com um evento que reúne altas galeras. Caso o Klaus não tenha outra data disponível, vamos ter de pensar a respeito disso mesmo.

6 - Mentoria. Convidar o Jonathas, o Marlon e o Rafale Daron. O Klaus seria um dos mentores também.
Mentoria nós conseguímos muito fácil, só o Jonathas que acho difícil (Ele está morando em floripa); Vamos definir o mais prioritário primeiro.

7 - Definir os critérios para pontuação e escolha da equipe vencedora.
Ou seja, vamos elaborar um regulamento :D Quem está disposto a ajudar nisso?

[...]
Super boa ideia Márcio. Acho que o para ia fazer a página pro hackaton né? Podemos sentar e ver todos juntos.

Em 20 de março de 2016 14:17, Márcio José Baldo <marcioj...@gmail.com> escreveu:

Leandro Parazito

to PatoLivre
A página pode ser criada durante as Hack Nights!

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 21 de março de 2016 07:23, Ivo Roberto Batistela <irbat...@gmail.com> escreveu:

Mentoria nós conseguímos muito fácil, só o Jonathas que acho difícil (Ele está morando em floripa); Vamos definir o mais prioritário primeiro.
​Ivo, o Jônatas mostrou interesse em participar do hackathon, só me pediu pra confirmar a data pra ver se ele pode vir.
Tambem aproveitei que o Torto estava por aqui e ele tambem quer participar, inclusive disse da possibilidade de uma pequena ajuda da ContaAzul.​

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
[...]

Ivo, na quarta-feira eu poderei depois das 11h ou depois das 16h. Se ele puder na quinta-feira qualquer horário estarei disponível. Ou eu posso falar diretamente com ele.

[...]

Dyego, parece que o Klaus tem finais de semana zig-zag: um disponível e outro não. A outra data que ele poderia vir aqui seria 03 e 04/06? Precisamos definir a data: é uma das maiores prioridades.

7 - Definir os critérios para pontuação e escolha da equipe vencedora.
Ou seja, vamos elaborar um regulamento :D Quem está disposto a ajudar nisso?

Ivo, vou deixar isso como uma das pautas do HackNight. Já tenho um modelo comigo.

[...]

Ivo, isso mesmo. Deixar o conteúdo na página do Hackathon.

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com
Pessoal desculpa não participar das reuniões!

Estou acompanhando!

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
F: casemonstro
 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416
tel. (11) 2500-2906

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 21 de março de 2016 15:34, Alexandre Casemonstro <sandm...@gmail.com> escreveu:
Pessoal desculpa não participar das reuniões!
​De boa. Tem mais gente se conseguir participar. Temos inclusive que melhorar isso...​

Sobre o Hackathon (assunto desta thread), que tal participar com nós?

v0lkwe1s

to PatoLivre
Poderiamos marcar um dia numa quarta ou quinta, tenho aulas as terças.

Um ponto que não vi ninguem falar ainda,
vai ter alguma despesa?
Se sim, como arrecadar grana para pagar?

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Willian, vamos ter de correr atrás de patrocínios! :D

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Galera, beleza?

Precisamos definir urgentemente os organizadores do hackathon, pois ficou em aberto.
Alguem quer participar?

Será necessário assumir algumas responsabilidades e dispor algumas horas por semana :-)

Abs

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Eu topo.

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Bora... toma uma!

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Bora... toma uma! [2]

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Já definiram a data? Vai ter hackatjon aqui na empresa e preciso saber a data para não bater os dias :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Em 31 de março de 2016 08:44, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Bora... toma uma! [2]

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
​​
Em 31 de março de 2016 20:43, Guilherme Berghauser <tort...@gmail.com> escreveu:
Já definiram a data? Vai ter hackatjon aqui na empresa e preciso saber a data para não bater os dias :D

:-D
Estamos "sintonizando" as agendas, mas está entre 13,14,15/maio e 3,4,5/junho.
Acredito que semana que vem já teremos isso definido.

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Boa tarde.

Galera, vamos agendar uma reunião com o Sebrae na semana que vem para conversarmos sobre a data e a parceria?

Tendo confirmação de mais um ou dois já poderíamos verificar com o César e o Fábio para irmos conversar e fechar mais este ponto.

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com
Quero participar e ouvir/saber o que vai rolar!

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br

Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416
tel. (11) 2500-2906

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
@Márcio eu topo!
Se possível marcar no final da tarde (17:30h) pra mim seria melhor :-P

v0lkwe1s .

to pato...@googlegroups.com
Se possivel marcar em uma quarta ou quinta feira, que assim posso participar tb
^^

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com

Bom dia.

Já entrei em contato. Irei avisar por aqui.

Att