[OFF] FLISoL 2015 - Chapecó/SC

Natan Mai

to pato...@googlegroups.com
Pessoas, enfim definimos a grade e estamos disponibilizando o formulário de inscrição para o FLISoL 2015, em Chapecó. Gostaríamos da presença de todos vocês de Pato Branco e região!

Todos os links com as informações do evento (Palestras, oficinas, etc e etc) estão aqui:

Criei 3 mapas diferentes para a UFFS, o 3º se não me engano, é partindo da BRF. Caso não tenha entendido, basta me enviar uma mensagem que explico melhor.
Quaisquer novas novidades estaremos postando por lá também, dúvidas, entre em contato conosco.

Nos ajude divulgando!
Abraços.

Peço desculpas se estiver atrapalhando.

Natan J. Mai

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Olá Natan, obrigado pelo convite :-)

Acho válido divulgar na lista, porque caso alguem queira ir pode dividir os custos com outros interessados.
Eu sei que alguns de nós irão para o FLISoL em Francisco Beltrão, mas vamos ver ai...

Abraço.
Dyego

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Legal cara, bom saber que outras pessoas estão tomando rédeas e puxando esses eventos em cidades diferentes.

Sem dúvida vamos divulgar, porém eu não vou poder ir nesse sábado nem ao flisol de Francisco Beltrão (que fica a dez minutos da minha casa de carro).

Vamos divulgar ao máximo e tenho certeza que se evento também será um grande sucesso.

Abraço
Ivo

Leandro H

to pato...@googlegroups.com
Show de bola, Natan!

Gostei muito das atividades, assuntos de primeira.

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Galera, quem irá pra Francisco Beltrão participar do FLISol?