2016 rocks!!!

Ivo Roberto Batistela

to PatoLivre
E aí diabedo, vamos começar 2016 quando?? hahaha

Ricardo Anzolin

to PatoLivre
Dia 30 tem o primeiro encontro do ano, mas podemos nos reunir antes pra planejar o 2016 :D

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Já vou desejando boa sorte para todos que 2016 seja foda para o Pato Livre <3 Vou sentir saudade de vcs todos :DDD

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Vlw torto <3

E por mim, beleza ;)

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Olá galera!

Poisé, parece que começamos o ano com cada macaco no seu galho (eu inclusive) e nada de se misturar haha
Se não rolar nada por enquanto, dia 30/1 tem nossa primeira reunião mensal, então já anotem aí na agenda :-)

No mais, meu feeling é que este ano vai ter muita coisa pra por em prática: "talk is cheap show me the code"

Namastê!

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
​stive conversando com o pessoal individualmente e vi que vamos ter poucos presentes na reunião :-/
O que acham de adiantarmos a reunião e fazer na quinta, 28/1, uma jantinha? Já temos lugar né Cézar? haha​

Gean Michel Ceretta

to Pato Livre

Janta eeeeeee :-)

Ricardo Anzolin

to Pato Livre
Por mim pode ser :D

Em sex, 22 de jan de 2016 às 21:47, Gean Michel Ceretta <geanc...@gmail.com> escreveu:

Janta eeeeeee :-)

Cézar Andrade

to PatoLivre
Pode ser la em casa sim :D

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
eu vouuuu õ//

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Aos que vão no encontro mas não confirmaram, por favor confirme sua presença (e se vai levar mais alguem) para fazermos o rateio da janta hehe

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Então nos vemos hoje, 19:30h na casa do Cézar galera?

FABIO MACHADO DE ALMEIDA

to pato...@googlegroups.com
Dyego é demais amigos.

Havia dito que participaria, mas acabei vindo para SP na CAMPUS, na próxima participo.

Boa reunião para vcs.

Abs
Fabio
Fábio M. de Almeida
CEO A.Inova Consultores
www.ainovaconsultores.com.br
Cel: 55 (46) 99194455

Cézar Andrade

to PatoLivre
aham :D

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 28 de janeiro de 2016 08:39, FABIO MACHADO DE ALMEIDA <fabio....@gmail.com> escreveu:

Havia dito que participaria, mas acabei vindo para SP na CAMPUS, na próxima participo.

​Beleza Fábio! Nos vemos na próxima :-)​

Gean Michel Ceretta

to PatoLivre
Eu e a Jaque iremos, alguém manda a localização para eu colocar no GPS. Abraço!

Cézar Andrade

to PatoLivre

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com