Fwd: [Hackmitin] Invitación: Taller ***Autodefensas Hackfeministas*** | 15-16/oct/2015 @DF

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

Torto fofinho,

Estou falando sério: - recebo muito material esquisito sobre todos os temas que imaginar, hahaha!!!  :D

Pra mim, é legal, porque sou esquisita também, hahaha!!!  :D

Beijos, bom soninho!  <3

Ceci

to pato...@googlegroups.com
AhhahahaHAHhahahA que isso, não confio em gente 'normal', mas esse evento me parece ser massa, tirando a parte de lutas marciais que não me apetece os temas que vão ser tratados são bem relevantes :DD

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

Cara, tem tanta coisa que quero aprender...  Uma vida não será suficiente!  <3

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
hahaha
show esse laboratorio hein :-D