Hour of Code Star Wars e CODEGIRL

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com
Oi, gente!  Tudo bem?

Já que vocês curtiram a Hora do Código, achei que valia a pena compartilhar com vocês a possibilidade de de criação de uma versão Star Wars:

http://blogs.disney.com/oh-my-disney/2015/11/09/learn-to-build-a-galaxy-with-star-wars-hour-of-code/

Além disso, estou agendando a a exibição de CODEGIRL diretamente com a produtora, alegando fins didáticos para não pagarmos nada.  Aceitaram o pedido do Garoa e ainda estamos escolhendo uma data, que será divulgada internacionalmente pela equipe do filme.

Gostariam de exibir o documentário também para inspirar meninas e mulheres?  Já o assisti e não achei lá tão inspirador e inovador, porque preferia algo mais técnico.  O que me chocou muito, na verdade, foram os contrastes entre as dificuldades que as meninas do "terceiro mundo" sofrem em relação às do "primeiro", a começar pela língua.  Isso me doeu muito e sim, me fez chorar.

Não é uma competição justa e somente quem tem que se virar com tecnologia ultrapassada e sucateada sabe como dói e como aquelas meninas se esforçaram.

Se quiserem exibir o documentário formalmente, com divulgação internacional, me passem o endereço, a data, o horário e o número aproximado de pessoas presentes.

Beijos!!!

Ceci
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres". - Voltaire

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Ceci :-)

Sabe me dizer da possibilidade de fazer a exibição com legenda para pt-br?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

Na realidade, não, Dyeguinho, mas vou perguntar.  Boa lembrança!   <3