HackNight: Preparação para o hackathon

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Olá amig@s,

Sei que está em cima da hora, mas o que acham de fazermos um HackNight nesta quinta, 9/junho?

A ideia surgiu como preparação do participantes do Hackathon Cidades Digitais, onde o foco seria o desenvolvimento Android e Sneer (convidaremos o Klaus tambem). E já temos a disponibilização do espaço na Softfocus para esse encontro.

O que acham?

Pode ser interessante fazer uma divulgação por email para os inscritos no hackathon e uma divulgação no Facebook.

Abs
Dyego

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Acho uma boa :D

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com

Beleza.

Moisés Meirelles

to PatoLivre
Acho uma ótima ideia!
Gostaria muito de participar, mas já tenho compromisso marcado :/

Moisés Meirelles |
Front-End Developer & Android Developer
Github:      mshmeirelles
Twitter:      @MshMeirelles
Celular:     (46) 9923 1319

Funcho (André Mello)

to PatoLivre
Bora!

Funcho (André Mello)

to PatoLivre
Tentei rodar o projeto Sneer para Android do GitHub deles, mas dá erro de dependência... tem lib que não existe.

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Hack Sneer

Gustavo Ferreira da Silva

to PatoLivre
Infelizmente não poderei participar gente, tenho aula...

Mas farei o possível para estar presente no Hackathon, me mantenham informados se já tiverem alguma ideia de projeto.

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Gustavo,

esperamos você no hackathon. O projeto será criado e desenvolvido pela equipe no próprio hackathon e os mentores estarão para auxiliar vocês a construírem.