Re: [PatoLivre] Projeto: Pato robô

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Olá,

Quem vai retirar o pato que foi mandado fazer?
Feito isso daria pra marcar um horário pra montarmos o robô :-D

OBS: importante levantar o custo total pra dividirmos.

Abs.

Em 13 de julho de 2015 17:03, Ricardo Anzolin <ricardo...@gmail.com> escreveu:
Qualquer coisa eu posso gerar a apk a noite e postar aqui pra facilitar, a principio quando roda o app ele mostra uma dialog pedindo endereço do servidor, fiz os testes utilizando o http://patobot-backend.herokuapp.com/

Em seg, 13 de jul de 2015 às 16:49, Dyego Cantu <c4n...@gmail.com> escreveu:
Galera,

O Ricardo não conseguiu postar, então estou fazendo o trabalho.
Nesse link encontra-se o Android app que ele criou para o PatoBot:
https://drive.google.com/file/d/0B51VE-FoRTJ6Y0trSERmNGpYMmc/view?usp=sharing

Alguem pode testar?

@Ricardo: valeu!!

Em 13 de julho de 2015 16:16, Dyego Cantu <c4n...@gmail.com> escreveu:
Valeu Alexandre!

Já vou subir o código pro Arduino. Pena que não tenho LEDs aqui como eu pensava.

Em 11 de julho de 2015 19:21, Alexandre Ferreira <sandm...@gmail.com> escreveu:
Dyego, anexo o código que te falei com exemplo de comando para controlar o Duck.

Esse código esta para controle de Ps2, mas a lógica fica fácil de compreender.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Em 09/07/2015, à(s) 13:03, Dyego Cantu <c4n...@gmail.com> escreveu:

Em 9 de julho de 2015 10:51, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Merged!

[...]

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Dyego,

farei isso. Só definir a data que levo o robô!

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com

Segue a apk ai pra quem quiser testar as chamadas do patobot
app-release.apk

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Ricardo, testei apontando para o servidor http://patobot-backend.herokuapp.com e está ok. Não faz nada, pq falta o pato quáquáquá.

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
beleza, mostrou o toast "Pato se moveu" ?

Em sex, 17 de jul de 2015 às 09:27, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Ricardo, testei apontando para o servidor http://patobot-backend.herokuapp.com e está ok. Não faz nada, pq falta o pato quáquáquá.

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Massa ricardo :D

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com

Semana que vem volto de viagem na quarta, ai vemos para quando montar o robô!

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Ricardo, não exibiu o toast "Pato se moveu". Tô com Android Lollipop 5.0.2. Se precisar de maiores informações, tamo ae.

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Essa parte vou ter que ajustar, ta um pouco lento no momento que faz o get e demora pra mostrar o toast, eu testei agora pouco com 'patobot-backend.herokuapp.com' sem o http:// pq eu já adiciono na string, e mostrou o toast, domingo eu vou ajustar esses detalhes e posto uma nova apk :D

Em sex, 17 de jul de 2015 às 10:51, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Ricardo, não exibiu o toast "Pato se moveu". Tô com Android Lollipop 5.0.2. Se precisar de maiores informações, tamo ae.

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Fiz a mesma configuração que você e ainda assim não exibiu o toast ;~~~

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Então lasco auhauaauha vou exibir uma mensagem de erro quando tiver falha

Em sex, 17 de jul de 2015 às 11:04, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Fiz a mesma configuração que você e ainda assim não exibiu o toast ;~~~

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Faça a verificação se a net esta ligada, experiências aqui dos clientes, 50% das ligações daqui eram pq a internet não tava ligada no cel ACREDITA!! :D

Fiz a verificação de net ligada e resolveu um dos problemas... e joga um popup na tela com o erro mesmo :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Estou meio off que essa semana deu um problema na Mozilla e estou tentando resolver :S mas semana q vem já faço meu app, esse mês ta sendo o mais foda para mim, 100% sem tempo!!!!!!

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Pódexá :D

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Pessoas,

1- Peguei a base de MDF que usaremos no PatoBot.

2- Atualizei o código da RPi:

2.1- O web server agora é executado independente do Arduino, indicando o status 'on' se o Arduino estiver ligado e 'off' se desligado.
Assim é possível saber se está ocorrendo algum problema entre a RPi e o Arduino. Peguei esse caso no último encontro porque o Arduino do Alexandre reconheceu em outra porta :-)
Caso o status apareça 'off' é necessário desligar a RPi, arrumar o Arduino e então ligar a RPi novamente

2.2- Só deu pra eu testar frontend agora, e vi que ainda não está dando GET na API, então não funciona. Alguem consegue resolver isso pro encontro?

Abs

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 30 de julho de 2015 01:20, Dyego Cantu <c4n...@gmail.com> escreveu:

2.2- Só deu pra eu testar frontend agora, e vi que ainda não está dando GET na API, então não funciona. Alguem consegue resolver isso pro encontro?
​Estava esquecendo. Como o frontend está rodando na própria RPi (onde o backend tem uma API) é só fazer GET para localhost :-)​

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Alexandre deu certo a base pro robô?

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Galera, pra quem não pode participar do encontro 1/8, nós tivemos uma apresentação de robôs do Alexandre e foi implementado o código do Arduino.
Ainda falta montar o robô. Pra isso estamos combinando uma noite desta semana :-)

Eu estarei em curso na segunda, quarta e sexta. Sobra terça e quinta hehe

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Quinta estou disponível :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Quinta, posso tb. Preciso de uma carona, para mim e os Robos.

Ricardo, vc consegue me entregar as rodas antes, para eu já fixar ela?

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Massa galera, que bom que tudo está dando certo.

Meus parabéns para todo mundo :D

Abraços

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Eu posso quinta também, fizemos lá em casa o encontro essa semana então?
Esta disponível para terça, quarta e quinta

@Alexandre
Consigo, eu levo na tua casa amanha a noite, pode ser?

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Opa combinado!

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Moisés Meirelles

to PatoLivre
Ae galera, estou disponível para ir na reunião nessa semana. Posso hoje (terça), quarta e quinta também.

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Quinta então :)

Gean Michel Ceretta

to Pato Livre

Onde você mora Ricardo? Também estarei disponível.

Ricardo Anzolin

to Pato Livre
Travessa Bortot, Numero 105, Bairro Santa Terezinha, uma quadra pra baixo da igreja dos ucranianos

Em ter, 4 de ago de 2015 às 11:21, Gean Michel Ceretta <geanc...@gmail.com> escreveu:

Onde você mora Ricardo? Também estarei disponível.

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Entre 19:00 - 20:00 ?

P.S. Vai ter cerveja? :P

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Pode ser... acho que as 19 hrs é uma boa

Podemos ter umas cervejas também :D

Em ter, 4 de ago de 2015 às 15:36, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Entre 19:00 - 20:00 ?

P.S. Vai ter cerveja? :P

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Como foi o encontro? Quero fotoooss... hahahahha

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Foi massa :D

Já conseguimos enviar o comando do android pra raspy e da raspy pro arduino, acho que tá bem encaminhado as coisas
DSC_0003.JPG
DSC_0004.JPG

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Seus lindos !

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
E rolou um momento suspeito tambem, né @torto!!!

Em 7 de agosto de 2015 11:22, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Seus lindos !

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Parabééééééééns galera :D

Em 7 de agosto de 2015 11:22, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Seus lindos !

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Conte-nos mais !

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
E teve cervejas tbm :D
quem não foi, perdeu auhauhaua

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Aaahhhh é ?!

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Bah a casa do Ricarmo eh MOOOOO massa, não sei do q o Dyego ta falando :S Só pq sou putão, viado e lindo!

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Hummm...

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
AHhAhahahAhAHAHAHhaHAhAhAHAHAHAHHAHAhAHAhAHA

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Em 7 de agosto de 2015 11:28, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Hummm...

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
UAHUAHuAHUAHUAHUA

Como foi falado ontem, a ideia é que a gente tenha uma frequência maior de reuniões, lá em casa ta disponível (só tenho que arrumar a interwebs) e na próxima vamos ver pra fazer um churrasco :D e o pessoal da faculdade, crie vergonha na cara e falte aula uahuahuahuah

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Opa, aí a brincadeira começa a ficar mais divertida. Sugiro outra solução, larguem a faculdade (kill me).

Rola uns DOJO nervoso, hein?! HEIN?

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Rola uahuaha já temos um espaço pra usar o projetor e temos o projetor do alexandre tbm, ta tudo certo auhauhauha

Em sex, 7 de ago de 2015 às 11:47, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Opa, aí a brincadeira começa a ficar mais divertida. Sugiro outra solução, larguem a faculdade (kill me).

Rola uns DOJO nervoso, hein?! HEIN?

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Botei fé!

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

\__O<  Quack, quack!!!  <3

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Ceci :-D

\__O<  Quack, quack!!!  <3

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

Oi, Dyeguinho!  :-)

Continuo te amando e fazendo torcida pelo Pato Livre e todos seus projetos!  Precisando de algo daqui de SP, avise, querido!  :D

(Menos de dinheiro, que nós todos aqui também estamos correndo atrás, hahaha!!!  Nosso sonho é ter uma sede própria, com funcionamento 24h/7d;  uns satélites e um robô gigante, todos impressos em 3D e/ou cortados no próprio Garoa, ai ai...   #sonhando  *-* )

Beijinhos!!!  :***

Ceci

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Oi Ceci fofis!

Que bom te ver por aqui e muitíssimo obrigado pelo apoio :-D
O pessoal do PatoLivre já deve estar enjoado de tanto que falo do Garoa haha

Como pode ver estamos na batalha tambem, mas um dia chegaremos lá! #sonharFazParte *-*

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Eu quando morava em SP estive em alguns eventos na Faculdade USP Engenharia, e o Garoa estava lá tb :D  (perto do Mackenzie)

Aqui em Pato estamos nos divertindo e as coisas estão acontecendo.

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com, Anchises Moraes

Eu me orgulho demais do trabalho que vocês estão desenvolvendo aí em Pato Branco, Alexandre.  Juro mesmo!  :D

Acompanho de longe, via Dyeguinho  - amo muito esse fofo!!! -  e mailing list, mas o pessoal do Garoa todo tem um carinho muito grande com vocês!  <3

Temos xodó especial com hackerspaces que fazem de tudo para levarem adiante seus ideais, se mantendo livres e criativos, mesmo quando a posição geográfica não coopera muito.  Poxa, com todo respeito, mas vocês estão longe para dedéu!  :P

Aí, o esforço é muito maior para tudo e, por isso mesmo, merecem mais kudos por cada vitória!  Por cada encontro realizado, por cada projetinho levado adiante, por tudo!!!  Aquelas fotos que vocês enviaram são parte da história do Pato Livre e merecem ser guardadas com muito carinho!!!  :D

Nossa, juro que o Anchises se baba todo de felicidade quando fica sabendo de projetinhos divertidos como este, do "Pato Robô"!  Cara, vou até copiar o Anchises nesta mensagem porque estou com saudades dele!  (Te amo, Kiki!!!  *-*)

Muitos beijos e abraços enviados com carinho de SP!!!  <3

Ceci

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Pessoas, acabei de fazer algumas alterações e funcionou, com uma condição[1] hehe

O frontend, por mais que esteja servido pela própria RPi, executa o JS no cliente e então a chamada para 'localhost' que estávamos fazendo era o próprio cliente.
Então mudei para o IP da RPi na minha rede e funcionou de boa.
Acontece que isso é um saco porque vamos ter que verificar qual o IP a RPi está usando e alterar no JS toda vez que obter um novo IP.
Alguem sugere algo?

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
@Dyego Acredito que deve ser feito como o Ricardo fez com a app nativa para Android. Ele pede o endereço IP do heroku.

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 8 de agosto de 2015 07:59, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
@Dyego Acredito que deve ser feito como o Ricardo fez com a app nativa para Android. Ele pede o endereço IP do heroku.
​Sim. Mas agora precisa informar o IP do PatoBot.
Acho uma boa fazer igual pro web :-)​

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
sim vou ajustar isso aqui :DDD deixa pra mim :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Pessoal, enfim o software está pronto. O Torto atualizou o JS e já testei na RPi.

@Alexandre pronto pra montar? Se sim, posso levar na sua casa a RPi e já montamos :-)

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Muito bom Show de Bola!!!

Eu só concluo no sábado. Esses dias tem sido bem corrido. Achei que essa semana ia ser mais tranquila, mas foi apenas uma doce ilusão. Vou precisar comprar uns componentes que não tenho aqui para montar as Ponte-H do PatoBot.

Espero que semana que vem seja mais tranquila.

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Essa ponte-h seria para o conversor 12-5V?

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Não, é a placa que controla o giro dos Motores, as que eu usei no Robô grande, para o Pato preciso testar outras 2 pequenas que eu tenho ou fazer 2 iguais a que usei no Robô grande.

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
@Alexandre, ok. É que você me disse que vamos precisar de um conversor pra ligar a RPi e o roteador :-P

@Márcio é possível passar o valor que ficou pra gente acertar?

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Conversor de 5v eu tenho.

A ponte h preciso testar um modelo que tenho e ver se aceita esse motor.

OU como disse montar 2 iguais a que usei no teste.

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Dyego, o total ficou R$ 183,50. Estou com os três recibos.

Alexandre, esta semana estou em Pato. Como trabalha, eu posso providenciar as peças. Só passar o modelo eu busco.

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 12 de agosto de 2015 09:34, Márcio José Baldo <marcioj...@gmail.com> escreveu:
Dyego, o total ficou R$ 183,50. Estou com os três recibos.

​Fechando em 10 pessoas fica R$18,35 pra cada.
Vamos ajudar galera :-)

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Marcio, pode passar alguma conta tua pra gente depositar?

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Segue:

BB
Márcio José Baldo
Ag 1321-8
C/c 45094-4

Moisés Meirelles

to pato...@googlegroups.com

Eu ajudo tb :)

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Eu também vou ajudar...

Aqui nessa lista, são 9 pessoas... Alguma delas não vai contribuir?

A Cecilia está tão engajada que podia pagar metade né? AsdhAHUsduhashud

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
lista não, tópico* ;)

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Eu na atual conjectura ainda to pobre!!! Mas espero na próxima poder ajudar,

:|

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Galera, pra ajudar com o projeto criei uma planilha pra irmos acertando com o Márcio.

Peço encarecidamente que façam uma doação :-)
Se não puderem pagar um valor, exemplo R$20, que seja R$10 ou R$5... e assim reembolsarmos nosso colega que foi lá e pagou R$183.5 na nossa confiança!

Quem doar, favor inserir o nome e o valor a ser doado:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1P1we2YGhSj0EtWN-G4ntLM-MrLmE8VydsT_xC6lmBv0/edit?usp=sharing

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Combinado, irei ajudar!!!

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

Poxa, Ivo, pode perguntar pro Dyeguinho, sou pobre de marré-marré-de-si e tenho uma casa para sustentar, contas pra pagar e outros hackerspaces para ajudar...  Mas eu transfiro 20 reais amanhã pro Márcio.  O cara foi muito legal e merece respeito.

  \__O<  Quack, quack!!!  <3

Guilherme Berghauser

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Valeu, moçada =D

Ricardo Anzolin

to pato...@googlegroups.com
Márcio, depositei hj de manha :D

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Só nos três vamos ajudar???

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Eu vou ajudar!

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Moisés Meirelles

to pato...@googlegroups.com

Eu também vou :)

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Obrigado, pessoal.

Alexandre, tem algo que eu poderia contribuir para o seu trabalho na base de madeira do PatoBot?

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Marcio, possivelmente irei depositar amanha ;D

Cecilia Tanaka

to pato...@googlegroups.com

Desculpe a demora, Márcio.  Terei que ir pessoalmente no Banco do Brasil.  Meu note está meio temperamental, mas não esqueci não, tá?  Beijos!!!  :*

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Beleza, Ivo e Cecilia!

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
Márcio, depositei ontem, veja se caiu na sua conta hoje. Valeu!

Segue em anexo comprovante depósito.
comprovante_patorobo.jpg

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Leandro,,

já caiu. Valeu!

Em 20 de agosto de 2015 12:09, Leandroh <lean...@gmail.com> escreveu:
Márcio, depositei ontem, veja se caiu na sua conta hoje. Valeu!

Segue em anexo comprovante depósito.

Moisés Meirelles

to PatoLivre
Marcio, depositei hoje, deve cair na segunda feira.

A semana foi corrida, desculpa o atraso ae :)

Em quarta-feira, 15 de julho de 2015 14:02:39 UTC-3, Dyego Cantu escreveu:
[...]

IMG_20150821_193404919.jpg

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Que isso, Moisés. Obrigado!

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
@Alexandre precisa de mais algo para deixar o PatoBot pronto?

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Tempo.

To com o tempo bem apertado, esse fim de semana devo terminar ele a base. E testar a Ponte H dele, ai deixo ele pronto aqui só aguardando o resto.

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Oq eh o resto? Temos uma semana para terminar fds q vem eh o evento :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
o Resto é o que não esta aqui! :P

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
​​
Em 26 de agosto de 2015 15:46, Alexandre Ferreira <sandm...@gmail.com> escreveu:
o Resto é o que não esta aqui! :P
​haha

Levarei a Rapsberry Pi logo mais então.
O que mais está faltando?​

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Ele é rapido (pato), se quiser dar um pulo aqui de 1 hora trabalhamos nele. Como disse estou bem corrido com as coisas, esta faltando tempo.

Falta cortar a madeira,
Fixar o motor (envolve uma possível solda de arruelas, que irei testar e confirmar isso)
modelar o Isopor para Roteador;
modelar o isopor para Passagem de cabo;
fixação do Isopor a Base (tem que ser modular isso);

Testa o Código da Ponte H

Ps. Semana que vem a Revista Vanila vem em casa fazer uma matéria, o Pato vai aparecer! :P

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 26 de agosto de 2015 15:53, Alexandre Ferreira <sandm...@gmail.com> escreveu:
Ele é rapido (pato), se quiser dar um pulo aqui de 1 hora trabalhamos nele. Como disse estou bem corrido com as coisas, esta faltando tempo.
​Ok. Eu passo aí!​

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com
Pessoal boa noite!

O Hardware do Pato Robô (RaspPI) esta com quem? Precisava saber qual SO esta rodando. Tamanho do SD

Estou montando um Robô novo e tenho tido problemas com SO.

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br

Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416
tel. (11) 2500-2906

Gean Michel Ceretta

to pato...@googlegroups.com
Está aqui em casa, mas não sei qual o sistema operacional, deve cer o raspbian :-P

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com
Gean, consegue gerar uma Iso dele e compartilhar, ou me empresta ele para gerar a Iso?

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
alex...@casemonstro.com.br
F: Casemonstro
Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416
tel. (11) 2500-2906

Em 15 de jul de 2016, à(s) 00:02, Gean Michel Ceretta <geanc...@gmail.com> escreveu:

Está aqui em casa, mas não sei qual o sistema operacional, deve cer o raspbian :-P

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Gean Michel Ceretta

to pato...@googlegroups.com
Te envio amanhã à tarde :-)