Encontro 30/5/15

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Galera, o último sábado do mês está chegando. Vamos fazer um encontro do grupo?

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com

Podia ser um encontro no domingo, ai VC, s vem aqui em casa e me ajudam a descarregar o caminhão de mudanças, eu garanto pão e agua/cerveja, depois baremos uma foto com recém chegado iron man

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Podemos fazer sábado o encontro e me disponho a ajudar sem problemas no domingo, desde que tenha cerveja! <3

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Gean Michel Ceretta

to Pato Livre

Seria bom para discutirmos sobre o hack day, eu gostaria de apresentar algo sobre virtualização, se ouver demanda de interessados. Para fazer uma especie de oficina.

@torto reserva uma sala?

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Dúvidas, faremos na UTFPR ou na pira do Fábio?

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Em 25 de maio de 2015 15:02, Gean Michel Ceretta <geanc...@gmail.com> escreveu:

Seria bom para discutirmos sobre o hack day, eu gostaria de apresentar algo sobre virtualização, se ouver demanda de interessados. Para fazer uma especie de oficina.

​Se esperássemos ter demanda o PatoLivre nunca ia surgir hahaha
Eu acho da hora um workshop sobre virtualização, ninguem manja disso aqui na região e já te disse pra montar negócio com isso :-D​

Alexandre Casemonstro

to pato...@googlegroups.com

Garanto :)

E vou no sábado tb

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
UTFPR ou sala do Fábio?

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
Por mim, indiferente.

Na realidade, não sei qual é essa pira do Fábio, mas estou com vocês na decisão.
Eu irei, mas terei de voltar logo após o meio dia.

Abraço colegas haha
att

Ivo Roberto Batistela

to pato...@googlegroups.com
E sobre a pira de virtualização, super boto fé Gean, gostaria de ao menos entender hahaha.

Abraço

Gean Michel Ceretta

to Pato Livre

Vamos fazer na sala do Fábio para variar :)

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Ok. Estou aguardando a resposta do Fabio pois ele tinha me dito que estaria fora da cidade.​

Em 25 de maio de 2015 15:48, Gean Michel Ceretta <geanc...@gmail.com> escreveu:

Vamos fazer na sala do Fábio para variar :)

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com

Maassa, pena q n estarei em Pato Branco no dia.

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Bom faremos na UTFPR então, por ter menos dor de cabeça :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Sim Torto. O Fabio acabou de confirmar pra mim que não estará presente :-P

Leandroh

to pato...@googlegroups.com
"Maassa, pena q n estarei em Pato Branco no dia."²

Guilherme Berghauser

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Valeu :-D

Gean Michel Ceretta

to Pato Livre
Humanos, criei um evento do Facebook[1] e um twitt[2] para o encontro deste sábado, alguém coloca alguma publicação no nosso site?

Links:

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Boa Gean!

Eu fiquei de criar uma agenda no site. Vou ver se existe algum plugin pro Jekyll ou algo do tipo.
Pra já eu publiquei o post do encontro:
http://patolivre.tk/2015/05/27/encontro-mensal/

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
Repassando a discussão do encontro:

Definimos algumas metas pra já!
- Registro de associação
- Desenvolvimento de projeto para o Hack Day
- Organização do Hack Day