Duvidas.... Gundam Freedom e Pato Livre

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Senhores/as  como todos sabem sou maluco. E como bom maluco que sou estou trabalhando em um projeto um tanto inusitado/diferente/Phoda que é o Gundam Freedom, e quero colocar nas asas ou em algum lugar alguns adesivos nele, seja do Patrocinador/parceiro e eu quero colocar o Logo do Pato Livre, afim de divulgar que sou do grupo e que estamos ai, o que vc`s acham?

Para saber como é o Gundam segue algumas fotos:

Bom o que vc`s acham, posso por adesivo?

(Sim ele vai ter luzes, alguns movimentos etc.)

[ ]`s
Alexandre Ferreira
Ceo Casemonstro
www.casemonstro.com.br
Icq: 12589749 Skype: Sandman.Gor
Cel: 55 (46) 99823416

Márcio José Baldo

to pato...@googlegroups.com
Q massa, Alexandre! Muito show de bola!!!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PatoLivre" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para patolivre+...@googlegroups.com.

Dyego Cantu

to pato...@googlegroups.com
@Alexandre

Primeiramente, achei foda seu projeto! Vai matar a pau na Campus :-)
Segundo, apesar de não ser um projeto realizado pelo PatoLivre, mas pela pegada educacional e aberta envolvida em suas oficinas acredito que um espaço de divulgação é válido e muito positivo.
Gostaria de mais opiniões, mas por mim já cola o logo bem bonito na asa do Gundam Freedom ;-)

Guilherme Berghauser

to pato...@googlegroups.com
Desculpem gente estou realmente todo perdido nos meus emails final de semestre eh loucura e que algum já sabem estava fazendo o processo para ir trampar em uma empresa então isso tomou muito meu tempo.
Sobre o projeto já tive oportunidade de dizer q ta ficando MUITOOOOOOO foda, vc eh muito bom no que vc se propõe a fazer, por mim não vejo problema algum em colocar o logo do PatoLivre acho q esse projeto tem tudo a ver com que nós buscamos no grupo :D

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tort...@gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)

Alexandre Ferreira

to pato...@googlegroups.com
Muito obrigado meu amigo!!!!

:D

Em 3 de dezembro de 2015 20:51, Alexandre Ferreira <sandm...@gmail.com> escreveu:
[...]

<Toytoyou-Gundam-model-image-ZGMF-X20A-Strike-Freedom-Gundam-2.jpg>

<2015-11-26 12.05.56.jpg><2015-11-22 12.36.12.jpg>