Hi

shaggygirl

to Paint Shop Pro em Português
thank-you for letting my join, i only speak english but use a google
translator, does anyone here speak english ? I am from Australia and
love everything psp xx

--- translated- agradecer-lhe para deixar a minha adesão, i falam
Inglês, mas apenas usar um tradutor do google, alguém aqui fala
Inglês? Eu sou da Austrália e do amor tudo psp xx

AnaP

to Paint Shop Pro em Português
Sorry about the delay. I don´t know wy the message did not arrive to
my mail.
I will write the rest in portuguese...
Espero que consiga entender o que se escreva aqui em Português.
Pode colocar as perguntas que quiser, mesm que em Inglês ou meio em
cada língua, cá nos havemos de entender...lol.

Mixy

to paintshop-pro...@googlegroups.com
Hi Ana,
nice to meet you, most of us can speak some portenglish lol or whatever...
anyway, if you need me to translate something just say, ok?
Your portuguese is pretty much understandable :)
Hugs, Mixy

AnaP

to Paint Shop Pro em Português
OLá Mixy, eu estava tentando responder à shaggygirl uma vez que a
mensagem dela ficou por moderar longo tempo. Não sei porque não recebi
a notícia de que havia uma mensagem pendente durante tanto tempo...
Inicialmente as mensagens não eram moderadas mas estava a aparecer
muito material por aqui que não tinha nada que ver com o paintshoppro
ou indicava locais ou material pirateado.

> - Mostrar texto citado -

Mixy

to paintshop-pro...@googlegroups.com
rs... tudo bem,  falando nisso, esse grupo está ativo? Pq nunca recebí
qquer msg dele..

AnaP

to Paint Shop Pro em Português
Activo está...mas pouco.
Eu criei o grupo porque as ajudas da Corel em Newsgroup ou actualmente
em formato fórum, estão sempre em inglês. També,m existe o newsgroup
em Português na Corel mas ninguém usa, de modo que pensei criar aqui
um grupo de entreajuda.
Quem aparecer recebe resposta mas não foi criado com ideia de trocar
materiais como muitos outros.