Configuração do Servidor Apache para funcionar com o OTRS

Adonai Silveira Canez

to otrsb...@googlegroups.com
Boa tarde a todos, pessoal estou começando a configurar o OTRS agora por isso ainda não conheço muito o sistema. Por isso as minhas dúvidas ainda são bem básicas. Eu fiz a instalação da ultima versão do OTRS 4.0.9 num servidor debian 7, segui as informações disponíveis no site do OTRS que manda colocar o arquivo otrs.conf dentro do diretório /etc/apache2/conf.d para que o site funcione, o site esta funcionando, mas para acessar eu preciso colocar todo o caminho no endereço da URL
mas eu queria que a pagina do cliente abrisse direto quando colocasse o endereço:

Qual configuração preciso fazer para resolver esse problema?

Adonai Silveira Canez

Adonai S. Canez

to otrsb...@googlegroups.com
Pessoal, ninguém tem uma solução para esse meu problema, que não deve ser um problema tão complicado, é só configuração do apache mesmo.

Adonai

Alisson Oliveira

to otrsb...@googlegroups.com
Adonai. Uma dica de como fazer isso é definir o seguinte no conf do apache:

DocumentRoot /opt/otrs/bin/cgi-bin/
<Location />
    ErrorDocument 403 /index.pl
    DirectoryIndex index.pl
    AddHandler  perl-script .pl .cgi
    PerlResponseHandler ModPerl::Registry
    Options +ExecCGI
    PerlOptions +ParseHeaders
    PerlOptions +SetupEnv
    Order allow,deny
    Allow from all
</Location>

Só que dar uma pesquisada na estrutura de arquivos do Apache do Debian, pois acho que esses valores ficam distribuídos nos arquivos e só adicionar esses valores em um conf novo pode não fazer efeito dependendo da ordem que o apache lê os arquivos.

Além disso, defina no seu Config.pm o seguinte:
$Self->{ScriptAlias} = '';

att,

--
Alisson Oliveira  (alisson....@unirede.net)
Unirede Soluções Corporativas

De: "Adonai S. Canez" <adona...@gmail.com>
Para: otrsb...@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Julho de 2015 14:57:12
Assunto: [otrsbrasil] Re: Configuração do Servidor Apache para funcionar com o OTRS
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "OTRS Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para otrsbrasil+...@googlegroups.com.