II Encontro TecLand - Agradecimentos

Álisson Bertochi

to oesc-...@googlegroups.com
Olá pessoal.

Gostaria de agradecer grandiosamente a todos da lista que participaram do evento (Participantes e Palestrantes - Jack e Fábio), e que de alguma forma ajudaram na divulgação, gravação (agradecimento especial ao Gustavo Seitenfus), tirando fotos (me enviem por favor), etc.

Creio que os objetivos foram alcançados com maestria, tanto no âmbito de organização e de troca de conhecimento de alto nível  (apelidei a edição de "Epic Leet Edition"), quanto no âmbito de arrecadação de alimentos para doação, que serão encaminhados para a Instituição Verde Vida. Em breve todo o material será compilado e postado no site (slides, fotos e vídeos). Assim que os certificados online ficarem prontos, vamos avisar os participantes.

Gostaria de saber aqui o feedback de quem foi, pois é essencial para o aprimoramento das próximas edições (que não têm data definida ainda, e podem demorar um pouco).

E como falei no começo da minha palestra: "Open to new (but g00d) job offers". Se você souber de algo bacana, não hesite em me contactar hehehe.

Abraço a todos e fiquem com Deus! :)

Jack

to oesc-...@googlegroups.com
Buenas Álisson / Lista,

De minha parte, gostaria apenas de reiterar o que disse ao vivo, antes da
minha palestra... Quero agradecer e parabenizar ao grupo TecLand (na figura
do Álisson) e a UCEFF (na figura do Profº Velcir), pela organização e
empenho na realização deste evento.

Foi realmente um encontro muito proveitoso, com palestras e bate-papos de
alto nível. Pelo feedback que tive, o público presente (que compareceu em
bom número) gostou bastante da abordagem e da qualidade do II TecLand.

Álisson, assim que tiveres novidades sobre a divulgação das palestras
(slides), fotos e vídeos, não deixe de avisar aqui na lista. ;-)

Parabéns novamente!

Abraços!
Jack

Fabio Olive Leite

to oesc-...@googlegroups.com
Olá!

On 2012-10-14 Álisson Bertochi wrote:

> Gostaria de saber aqui o feedback de quem foi, pois é essencial para
> o aprimoramento das próximas edições (que não têm data definida
> ainda, e podem demorar um pouco).

Acabo de escrever a respeito no meu blog:

http://fabioolive.blogspot.com.br/2012/10/ii-encontro-tecland-sucesso-total.html

Só me resta agradecer muito ao Álisson e ao Prof. Velcir, pelo ótimo
evento que organizaram na Uceff. Foi muito bom mesmo, alto nível,
público participativo, e até entrevista pra TV! :)

Abraços!
Fábio
--
[[ Fábio Olivé Leite, olive, FabioOlive ]]
TcheLinux.org, OeSC-Livre.org, Chapecó, SC

Jack

to oesc-...@googlegroups.com
Buenas!

Show of Ball o texto/post, Fábio!

Aliás, parabéns novamente e publicamente por sua palestra. Ela realmente
ficou excelente! ;-)

Abraços!
Jack

Bruno Roberto Zanuzzo

to oesc-...@googlegroups.com
Eu achei muito interessante, bastante assunto interessante, bacana trocar experiências..

e afinal não é sempre que aparece tanta gente, não é?!  :D  bacana ver o pessoal participando também..

de quebra também teve café hehe

--
Mensagem enviada para <http://groups.google.com/group/oesc-livre>

--
Abraço.

     -=|Bruno Roberto Zanuzzo|=-™
-=| Development and Security in IT |=-™
-=| Linux User: #534707 |=-
-=| Twitter @xmrbruno |=-

Isolando padrões... expandindo horizontes.

A antimatéria, tem características similares ao ser humano. Uma força singular.

"As coisas não mudam, exceto, nossa percepção sobre elas." Autor Desconhecido

"A maioria dos atores batalham na obscuridade, nunca pisando sob os holofotes. Mas se você mantiver a sua arte afiada, trabalhar com disciplina, você pode se encontrar sendo escalado para o papel de sua vida." Dexter

"Você vê coisas e diz: Por que?; Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?" George Bernard Shaw

"Qualquer coisa que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça." Mahatma Gandhi

"Parece que a natureza derruba as pessoas com o golpe da adversidade, só para saber dentre elas, quem vai se levantar e continuar a lutar!" Napoleão Bonaparte

Álisson Bertochi

to oesc-...@googlegroups.com
Post épico em brother Fábio. Falou tudo!

Nosso site está com problemas técnicos (hospedagem de má qualidade que quando alguém tenta owná-la, o DC suspende a conta deles e a nossa também).

Mais notícias:

  • II Encontro TecLand: Um show de informação:

Detalhe para a foto no final que eu estou com o chapéu da Red Hat do Fábio. Foto que animou meu dia triste de ainda desempregado.

Tem um foto com o amigo cust (Everson) também, que virou celebridade heheh!

  • Alimentos recebidos no II Encontro TecLand são entregues à instituição beneficente:

Quando eu conseguir mais material (inclusive o link da entrevista pra TV Sul Brasil) posto aqui.

Abraços!

Álisson Bertochi

to oesc-...@googlegroups.com
*Tem uma

Everson Turossi

to oesc-...@googlegroups.com
Salve salve grande Alisson, o evento foi um sucesso, e vocês merecem os parabéns por toda organização e iniciativa.
Quanto a questão das fotos, temos que adimitir que o pessoal estava meio acanhado, mas todo mundo acabou se empolgando no final e deu no que deu.

Mas é issso ai, e que venha o próximo encontro, porque quem foi neste vai querer voltar concerteza.
Abraços.
Message has been deleted

Álisson Bertochi

to oesc-...@googlegroups.com
Oi.

Hoje foram postadas as fotos que temos no flickr:

Fabio Olive Leite

to oesc-...@googlegroups.com
Opa!

On 2012-10-29 Álisson Bertochi wrote:

> Hoje foram postadas as fotos que temos no flickr:
> http://www.tecland.com.br/ii-encontro-tecland-fotos/

Legal Álisson, obrigado por disponibilizar. :)

Abraço!

Cleocir José Hoffmann

to oesc-...@googlegroups.com
Boa tarde Sr. Alisson

Eu precisaria de um certificado do evento para encaminhar a faculdade.

Qual o procedimento?

Obrigado.

Cleocir.

to oesc-...@googlegroups.com, con...@cleocir.com.br
Oi Cleocir.

O Éder vai trabalhar na confecção deles amanhã à noite, então creio que em breve vou conseguir postar o link aqui para a geração online.

Caso queira um da Uceff, daí tem que entrar em contato direto com eles pra ver a possibilidade, através do fone (49) 3319-3838. Pode pedir pra falar com o Velcir e explicar a situação.

Valeu!

Cleocir José Hoffmann

to oesc-...@googlegroups.com
Olá... pode ser online mesmo, se possível só coloquem os temas e a carga
horária por favor.

Obrigado.

Cleocir.

to oesc-...@googlegroups.com
Buenas!

Parabéns pelo trabalho Álisson. Os certificados ficaram num design show!

O esquema de emissão também ficou funcional!

Abraços!
Jack

De: Álisson Bertochi

Álisson Bertochi

to oesc-...@googlegroups.com
Oi Jack! :)

Realmente, dessa vez o Éder caprichou, deixando o certificado bem mais bonito que o da primeira edição.

Abraço!