LANÇAMENTO: “DESABAFOS DA VIDA" DO RAPPER F3 [08/04 - sexta - 22h]

2 views
Skip to first unread message

MATRIZ CASA CULTURAL

unread,
Apr 8, 2016, 3:01:56 AM4/8/16
to Newsletter Matriz BH, Edmundo Correa, matriz bar ltda matriz, Assessoria Matriz

LANÇAMENTO: “DESABAFOS DA VIDA"

Desde criança, o Rapper mineiro F3 conviveu com os problemas que rodeiam a periferia das grandes metrópoles brasileiras como a violência, o racismo e a falta de perspectiva de um futuro melhor. Na adolescência, aprendeu a fazer rimas por influência de Racionais, MV BIll, Realidade Cruel e Facção Central. Logo apareceram suas primeiras composições.

example floatEm 2013, O Rapper F3 decidiu iniciar sua carreira solo e formou parceria com o DJ Hugo Santiago. A imediata aceitação do seu primeiro CD independente “Música é vida”, deu o impulso que o artista precisava para trilhar sua estrada.

 

No próximo dia 8 de abril, F3 lança seu segundo álbum - “Desabafos da vida". A faixa "Viva a raça negra" foi classificada para concorrer como melhor canção no Prêmio Música Minas em Uberlândia no ano de 2014, música do primeiro disco, mas que foi regravada no disco novo.

O trabalho finalizado em 2015, promete emocionar e encantar o público. O repertório inclui músicas como: “Desabafos da vida”, “Sente a brisa”, “Bebe da minha taça”, “O que será de nós”, “E nada mais”, “Quanto tempo”, “Cidade dos sonhos”, “Viva a raça negra”, “Prefiro não me entregar” e, por fim, “Quanto vale um sonho?”.

Com letras que abordam a vida urbana pelo lado poético e declara em tom de desabafo as experiências do artista, o disco está recheado de crônicas sobre a sociedade atual e sobre as vivências do autor.


example float

 

 

F3 - Lançamento “Desabafos da vida"

08 ABR - sexta - 22H
Entrada: $20 (porta).


MATRIZ CASA CULTURAL - Rua Guajajaras, 1353 [Terminal JK] Belo Horizonte/MG 

Inf: 31 3212.6122 // 98365.2552

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages